Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • SH Meteor Pulse

    Olá, jogo o Ragnarok Eternal Love desdo seu início lá no servidor CN e joguei minha maior parte de Arqueiro, e pela segunda vez estou utilizando a build de Meteor Pulse como principal, mas aí vem minha indignação, uma build totalmente esquecida pelos Devs, única Runa relativa a build é uma Runa B que aumenta a taxa crítica e o dano crítico, não tem síntese nós equipamentos, acessórios como a Fairy in bottle poderiam ser ativados também por skill, isso já nos dariam algum buff, mas como diversas outras classes e Build os Devs não deram nenhuma atenção depois de criar, enquanto temos classes como LB, Wataru, Slayer e algumas outras dando HK em qualquer coisa que se mova nós não temos nenhuma build hoje que chegue perto, até a build de trapper não é mais tudo isso, até você colocar as traps um LB levou seu MVP, os DEVS transformaram o SH no antigo Genético, só serve para farmar, parem de matar classes para vender Colab, de atenção as builds que vocês criam, ou teremos que todos jogarmos de LB ou Colabs ?
Working...
X