Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Cantar juntos com streamers

    Winners:
    SlipperyChannel
    LuckyM
    Mbak Abet
    GGnaSir
    ZT NOOBGAMING
    Cee&Gee Gaming
    Miks Gaming
    Afogadinho
    Sakirusa
    Nesi Eternal Love
    DriTakiguti
    fyor
    RO:M Cantar juntos com Streamers
    -Chamando todos os streamers! Organize seu próprio evento Cantar Juntos entre 29 Dez 2021 - 4 Jan 2022 no qual você e seus espectadores cantam juntos com suas músicas favoritas no streaming, no espírito da época de Natal. Se for escolhido, você tem a chance de ganhar 328 BCC ou Time Invitation Vouchers, e nós reservaremos conjuntos de 90x Time Invitation Vouchers para que você possa os dar aos seus espectadores.
    -Este evento está aberto a todos os streamers que tenham pelo menos 500 seguidores. O seu streaming Cantar Juntos deve ter uma duração de pelo menos uma hora.
    -Para participar, preencha este formulário antes de 26 Dez 2200HRS GMT-6, e escolha um horário que você deseja para sediar seu próprio evento Cantar Juntos. Uma vez que analisarmos sua inscrição, entraremos em contato se você for selecionado com detalhes sobre os próximos passos, incluindo informações sobre recompensa e como realizar o evento. https://forms.gle/o3QdJ8EaeLe9q3ui9
    -Selecionaremos 12 grandes streamers em ambas as regiões do SEA, NA e UE que participam de acordo com nossas diretrizes para ganhar 328 BCC.
    -Todos os outros participantes que participarem de acordo com nossas diretrizes ganharão 120 Time Invitation Vouchers
    Termos e condições para Streamers
    1. Cada stream para o evento deve ter pelo menos 1 hora de duração. O teaser de pré-stream ou "Streaming começando em breve" não será contado no tempo de 1 hora de streaming do evento.
    2. Se seu IGN ou ID for indicado incorretamente durante a inscrição, as recompensas não serão creditadas e as contestações não serão discutidas.
    3. Após a conclusão do evento ou quando os vencedores forem anunciados, os prêmios serão creditados dentro de 14 dias úteis, a menos que seja indicado o contrário.
    4. Os vencedores de seu evento livestream devem coincidir com a região para a qual você está se qualificando para as recompensas. Por exemplo, jogadores do SEA para streamers SEA, não jogadores de NA para streamers SEA.
    5. As contas associadas a atividades que violam nossas políticas de jogo estão sujeitas à desqualificação.
    6. Reservamo-nos o direito de alterar a mecânica do evento e os Termos e Condições sem aviso prévio.
    7. Se for pego em qualquer ato desonesto para ganhar ou fornecer qualquer vantagem injusta, você será desqualificado e banido de futuros eventos de streaming da comunidade.
Working...
X