Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Plano de RO:M para 2022: Com gráficos atualizados e muito mais conteúdo para você desfrutar!

    Durante o RO:M Global Livestream Event em dezembro passado, compartilhamos nossas expectativas em relação ao conteúdo futuro do jogo, bem como um novo enredo de lançamento este ano: Intriga dos Sete Régios! Também alinhamos o plano de 2022 com os desenvolvedores, e teremos como objetivo lançar novos conteúdos em um ritmo mais rápido este ano para lhe trazer mais recompensas, iterações e otimizações para a jogabilidade que você adora. Aqui está o resumo:
    1. Nova atualização da GVG: Modo Temporada chegando em maio!
    Além da rotação das recompensas, estaremos implementando novas (mas menores) regras e ajustes, mantendo a integridade da mecânica central do jogo. Estes ajustes (por exemplo, a capacidade de formar alianças entre guildas durante uma temporada específica) serão mantidos, otimizados ou removidos, dependendo de seu feedback sobre as mudanças.
    A mecânica de jogo durante uma batalha também será alterada para resolver o status quo de grandes guildas que estão sendo afixadas enquanto aguardam o início da batalha, impedindo que guildas menores possam participar. Enquanto as regras centrais da clássica War of Emperium no RO GVG permanecem as mesmas, o grupo defensor também precisará defender vários redutos dentro do castelo, o que afetará a pontuação final e as recompensas. As guildas que não podem ocupar todo o castelo poderão optar por ocupar os redutos como objetivo. A zona segura, os redutos e o Emperium estarão todos no mesmo mapa, portanto, não deve haver mais bloqueios. O grupo defensor também precisará enviar forças para diferentes redutos. Ao mesmo tempo, as guildas de canais diferentes precisarão ser mais espertas umas das outras dentro do mesmo canal para garantir que todos tenham uma boa experiência GVG.
    Isso não é tudo - também estamos adicionando mais recompensas incríveis por jogar GVG! Além das montarias de guilda, do crescimento contínuo dos artefatos e das recompensas sazonais de classificação, haverá um novo Sistema de Crescimento que não requer sorte para progredir. Ao invés disso, os aventureiros só precisarão participar do novo GVG para ver seus personagens progredirem.

    2. Duas Novas Classes e Trabalhos Heroic
    Lançaremos não uma, mas duas novas classes separadamente em 2022: o Occultist (próximo patch) e o Taekwon (futuro patch). Os Occultists são poderosos feiticeiros que podem tomar o controle da alma dos outros, dar buffs poderosos aos seus companheiros de equipe e invocar espíritos valentes do passado para conquistar seus inimigos. Os Taekwons, por outro lado, se encaixam no papel dos combatentes do DPS que podem maximizar os danos ou o tempo de dano, dependendo de suas bênçãos de diferentes corpos celestes - isto é, o sol, a lua e as estrelas. (Também foi o trabalho final que foi introduzido no MMORPG Ragnarok Online legado!)
    Estamos também apresentando os Trabalhos Heroic, que não são representados como um trabalho específico, mas são representados com os nomes de heróis míticos. Em termos de design, vamos reduzir o número de habilidades para que seja necessário menos esforço para dominar os trabalhos. Desta forma, podemos melhorar a situação atual onde existem inúmeras habilidades, mas apenas um pequeno lote que será utilizado. Esperamos que com esta nova adição você desfrute de um jogo mais fresco e fluido, enquanto também otimizamos a questão onde certos trabalhos com um papel semelhante de composição de grupo se comportariam de forma semelhante.

    3. Atualização de PVE e Geração de Recursos Extras
    Além de abrir novos dungeons e níveis de dificuldade para atualizações de PVE, também estamos planejando trazer uma nova iteração da mecânica de reprodução do MVP selvagem. Ele pode se manifestar em MVPs selvagens reproduzindo-se mais frequentemente e/ou ao mesmo tempo, MVPs mais fortes, mais duráveis e/ou MVPs que vêm com habilidades extras para que diferentes trabalhos possam conseguir tê-los. Quando o servidor PVE ficou online pela primeira vez, muitos aventureiros adoravam fazer grupos para atacas os MVPs e até agora ainda apreciam estas memórias compartilhadas em Ragnarok M: Eternal Love. No entanto, como a força dos jogadores cresceu com o tempo e os MVPs se tornaram mais fáceis de derrotar, agora é apenas um passatempo para os poucos melhores jogadores. Ao mudar a mecânica de reprodução, esperamos acrescentar uma nova reviravolta na jogabilidade original dos MVPs para que os aventureiros possam redescobrir a alegria de fazer um grupo e lutar contra os MVPs.
    Haverá também dungeons que baixarão a categoria de Ancient Gear de baixa para média. Isto permitirá que os aventureiros que retornam e os novos aventureiros desafiem os dungeons que são apropriados em termos de nível e acumulem equipamentos para aumentar a potência, e eventualmente passem a desafiar os dungeons mais difíceis. Isto deverá permitir especialmente aos novos jogadores navegarem e descobrirem a magia do Ragnarok facilmente sem precisar de muita orientação.
    Quanto à fusão do canal, a equipe de desenvolvimento recebeu feedback dos aventureiros e está considerando ajustes na jogabilidade. Por exemplo, podemos aumentar a quantidade de recompensas dadas aos participantes na jogabilidade ajustada do MVP e na mecânica original de jogabilidade do Apocalypse MVP. Os novos dungeons também gastarão mais rapidamente o tempo de combate em troca de materiais, zeny ou equipamentos. As recompensas para os novos dungeons serão ainda mais benéficas do que ficar inativo para muitos trabalhos, construções, ou aqueles que não gostam de competir contra outros aventureiros. Estão sendo planejados eventos adicionais de compensação, incluindo mais reproduções de MVP e a adição de mapas de farming. Aqui estão alguns dos próximos eventos em preparação!
    Evento 1
    Evento de Compensação de Fusão de Canal Parte I

    Evento 2
    Evento de Compensação de Fusão de Canal Parte II
    Período do evento: Previsão de lançamento após a manutenção em abril (os detalhes específicos do evento serão anunciados separadamente antes do evento estar on-line)
    1. Mirror instances, mapas de farming como Vale de Gelo, Praia Kokomo, Royal Hunting Ground, e Soul Hunting Ground terão instâncias extras, permitindo aos aventureiros fazer farming enquanto recuperam o rendimento de antes.
    2. Todos os Apocalypse Bosses terão loots extras, permitindo que mais participantes obtenham recompensas.
    3.Os MVPs aleatórios terão a chance de soltar ocasionalmente loots em dobro.
    4. De volta ao Início, Deixando que os Jogadores encontrem o "Primeiro Amor
    Nossa intenção para RO:M sempre foi trazer amor de todas as formas e feitios para a vida de nossos jogadores, e ajudá-los a encontrar seu "Primeiro Amor". Desde tirar fotos juntos no jogo até lutar lado a lado, fomos considerados os pioneiros de tais características inovadoras no mercado. Desde então, introduzimos uma infinidade de mecanismos de jogo com recompensas vinculadas a contas para motivar os jogadores a lutar lado a lado ou uns contra os outros, assim esperamos introduzir mais ambientes sem o estresse da competição para que os jogadores tenham um espaço seguro para se socializarem. Este ano, queremos nos focalizar novamente neste esforço, por isso formamos uma equipe para desenvolver uma mecânica de jogo que se concentre no tema do amor e da socialização. Uma das coisas que estamos revisitando é o Aquário, que surgiu em um evento anterior. O Aquário pode aparecer primeiro como um local de encontros para fornecer novos pontos dignos de fotografia para os fotógrafos em início de carreira. Também estamos considerando a IA para diferentes cardumes de peixes, para que os aventureiros possam conviver, passear no fundo do mar, nadar em grupos de medusas e golfinhos opalescentes, e dançar com os peixes. Você pode até mesmo optar por ver os peixes dançarem enquanto andam de mãos dadas!
    5. Novas Colaborações Em Curso
    A preparação contratual para 2 novos trabalhos de colaboração já foi concluída e o desenvolvimento para estes trabalhos já está em andamento. Verificaremos continuamente com os respectivos titulares dos direitos de autor para garantir que o processo seja o mais harmonioso possível, portanto, por favor, fique atento!
    Como sempre, estamos eternamente gratos e emocionados por seu apoio e paciência para RO:M, e esperamos continuar nos aventurando com você por muitos anos. Compartilhe seus comentários, críticas e opiniões à medida que avançamos, para que possamos manter a equipe de desenvolvimento atualizada sobre seus sonhos para o mundo de Midgard!

  • #2
    Eu acho que deveria ter o novo trabalho, escravo...

    Comment

    Working...
    X