Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • 2022.5.23 Patch Notes

    Caro aventureiro,
    Será realizada uma manutenção em servidores no dia 23 de maio, às 1:00-8:00 da manhã. Os conteúdos parciais do jogo e alguns problemas existentes serão atualizados e restaurados nesta manutenção. E é impossível fazer login no jogo durante a manutenção, obrigado pela sua compreensão .
    Após a conclusão da manutenção, emitiremos uma compensação da manutenção para todos os aventureiros.

    Os detalhes daatualização são seguintes:
    1. Conteúdo da Atualização para [Máquina do Tempo do Desejo]
    * A Máquina do Tempo do Desejo aparecerá ao lado da [Máquina Gashapon de Cartas], 10 de junho, às 5h00 - 10 de agosto, às 5h00;
    * Os aventureiros podem sortear chapéus e vestimentas não desbloqueadas, bem com outras recompensas!
    3. Regras de Sorteio
    1) Na [Máquina do Tempo do Desejo], os aventureiros podem sortear chapéus e vestimentas não desbloqueadas no [Diário de Aventura] (pode ser vista a lista de sorteio dos chapéus na máquina de desejo), e bem assim o item especial [Prova da Reunião];
    * Quando obter qualquer um dos chapéus/vestimentas de série, o chapéu/a vestimenta desta série não será sorteado repetidamente da [Máquina do Tempo do Desejo];
    * Podem ser comprados todos os itens na [Máquina do Tempo do Desejo] através da [Prova da Reunião];
    2) As qualidades dos chapéus/vestimentas serão divididas em grupos na [Máquina do Tempo do Desejo]. Quando obter todos os itens em qualquer um dos grupos, a probabilidade de obter [Prova de Reunião] aumentará;
    4. Mais tarde haverá continuamente as novidades de Chapéus/ Vestimentas na [Máquina do Tempo do Desejo], fique atento!

    Ajuste das Guerras de Guilda
    1. Há uma alteração abrangente da versão nas Guerras de Guilda, e as guildas da aventura realizarão a rivalidade no campo de batalha [ Fortaleza de Honra].
    * O modo casual será aberto respetivamente no dia 26 de maio e no dia 2 de junho, para sua experiência;
    * O concurso da primeira temporada começará no dia 9 de junho, por favor os aventureiros façam ativamente preparativos para batalha;
    * Após a manutenção, o estado da ocupação de todas as cidades GVG será redefinido;
    2. O modo da Temporada GVG será aberto
    * Uma temporada inteira é de 3 meses, e a data do início da primeira temporada é no dia 9 de junho;
    * As dez primeiras semanas em cada temporada pertencem ao período de tomada de cidades, e as três últimas semanas são fora da temporada (offseason).
    * Período da Temporada: ocupar cidades pode obter as recompensas, ganhando as pontuações de guilda.
    * Fora da Temporada (offseason): continua ser aberto o GVG e tem as recompensas regulares, mas sem as pontuações da temporada.
    * A temporada começa às 5h00 na quarta-feira na primeira semana de cada 3 meses, e termina às 24h00 no domingo da décima semana.
    * Quando a temporada termina, todas as cidades serão esvaziadas e desocupadas.
    * Após o término da temporada, consoante a classificação atual dos pontos de guildas, as recompensas relevantes serão emitidas.
    * Os detalhes de regras podem ser consultados no jogo.
    3. Linha de Batalha de Guilda
    * Algumas linhas mundiais em servidor serão unidas aleatoriamente como uma linha de batalha de guilda, no início de temporada
    * Todas as guildas numa linha de batalha de Guilda competem juntos as cidades nesta linha de batalha.
    * As informações sobre linha de batalha de guilda podem ser vistas em "[Informações de Guilda] -[Estado das Guerras de Guilda]"
    * Conforme os participantes no período de pico, faz-se a combinação de pessoal aleatoriamente de forma a garantir um equilíbrio de participantes em cada linha de batalha de guilda.
    4. Distribuição das Cidades
    * Cada linha de batalha de guilda tem 4 zonas, incluindo 3 cidades em cada zona, no total de 12 cidades.
    * As cidades em cada zona são divididas em três escalas: grande, média e pequena, e assim os seus nomes relevantes são: grande, média e pequena.
    * Cada guilda pode ocupar no máximo 1 cidade.
    - Portão Sul de Prontera: Bakiraine, grande, média, pequena
    - Floresta Goblin: Horolith, grande, média, pequena
    - Sul de Payon: Lago Silvestre, grande, média, pequena
    - Norte de Prontera: Luyena, grande, média, pequena
    * Ocupar qualquer cidade pode participar do combate final do pico no domingo
    5. Como participar
    * Horário da abertura: todas as quintas-feiras, 19h00 ~ 19h30.
    * Todos os aventureiros podem entrar em qualquer cidade para seu ataque, durante a guerra de guilda.
    * O presidente e o vice-presidente podem abandonar a cidade atual através do meio [Assistente de Guilda]
    * Regras de Classificação de Guildas
    - Grande cidade ocupada - 10 pontos (+5 pontos para cada ocupação consecutiva, o limite superior é de 30 pontos.)
    - Média cidade ocupada - 8 pontos (+4 pontos para cada ocupação consecutiva, o limite superior é de 20 pontos.)
    - Pequena cidade ocupada - 6 pontos (+3 pontos para cada ocupação consecutiva, o limite superior é de 15 pontos)
    - Competição dos baús de tesouro de fortaleza (Grande: 3 pontos, médio: 2 pontos, pequeno: 1 ponto)
    - Defesa dos baús de tesouro de fortaleza (Grande: 3 pontos, médio: 2 pontos, pequeno: 1 ponto)
    - Por último, os pontos serão calculados conforme todos os desempenhos de uma temporada (10 partidas GVG), será realizada a classificação.
    - Caso as guildas tiverem os mesmos pontos, então serão comparados os pontos de ataque; Caso tiverem os mesmos pontos de ataque, então a guilda que atingir primeiramente o padrão nesses pontos de ataque, terá uma classificação mais alta.
    6. Regras do Mapa
    * Entrada do campo de batalha GVG
    - Há 3 entradas no mapa de mundo, correspondentes a diferentes guerras de guilda, e após entrar no círculo de teletransporte, os aventureiros serão teleportados para o acampamento da preparação.
    - Há somente uma entrada das guerras de guilda na guilda, correspondente ao acampamento da preparação na cidade ocupada por vossa parte.
    * Acampamento da Preparação
    - Todos os aventureiros que participam do GVG entram em GVG do mapa de mundo, e entram primeiramente no acampamento da preparação
    - Incluindo um portal exclusivo de parte defensiva, o aventureiro pode ser teleportada até à localização de defesa.
    - Incluindo 2 portas comuns, que o pessoal pode ser teleportado até ao campo de batalha GVG
    - Incluindo Elfo de Música, Café Gato Preto, Hollgrehenn, e Gato-Mia
    * Área Segura
    - A entrada da parte ofensiva é uma área segura, onde os aventureiros estão invencíveis (Os aventureiros na área segura podem atacar os aventureiros fora da área segura)
    - Há área segura na entrada da parte defensiva, e a parte defensiva será teleportada diretamente para aqui, através do círculo de teletransporte da guilda.
    - A parte defensiva pode entrar no campo com antecedência, e a parte ofensiva entra no campo após o início de evento.
    * Fortalezas e Cristal da Magnificência
    - Cada guilda como uma unidade, as zonas que as guildas podem tomar pelo meio de competição, onde a fortaleza que só está no estado inicial pode ser ocupada;
    - Conforme a escala, o campo de batalha é dividido em: círculo externo (cristal da magnificência *3), círculo intermédio (cristal da magnificência *3), círculo interno (cristal da magnificência *2), bem como os cristais da magnificência nas fortalezas, e cada fortaleza contém um cristal da magnificência.
    - Cada guilda pode ocupar no máximo 5 cristais de magnificência (Limite superior de recompensa de ofensiva), e a parte defensiva é 8 cristais de magnificência (Limite superior de recompensa de defensiva), a totalidade é 13 cristais de magnificência.
    - Quando as fortalezas (Círculo intermédio e círculo interno) não foram ocupadas pelas guildas fora da parte defensiva, os cristais destas fortalezas estão no estadoinvencível.
    - Há a função de reviver em todas as fortalezas, os pontos de reviver não podem ser atacados, e quando os aventureiros são derrotados, eles revivem num ponto próximo.
    - Uma parte ofensiva que toma primeiro esta fortaleza e ocupa-a por 3 minutos, e se a sua recompensa de ofensiva não atingir o limite, ela pode tomar com sucesso o cristal da fortaleza, e depois o Cristal da Magnificência desaparece.
    - Todas as fortalezas pertencem à parte defensiva no início das guerras de guilda. Se a cidade atual estiver vazia, então a fortaleza não pertence a qualquer guilda.
    - No término das guerras de guilda, se ainda existir cristal da magnificência, a recompensa deste cristal pertencerá à parte defensiva.
    - Regras de Ocupação: Numa fortaleza no estado básico, uma das guildas, com o maior número das pessoas, irá avançar o progresso de ocupação nesta fortaleza, aumentando em 10% a cada segundo; quando o número das pessoas da guilda acima não é maior, o progresso diminui em 10% a cada segundo, e quando o progresso chega a 100%, a fortaleza é ocupada;
    - Sobre a fortaleza já ocupada, só quando o progresso de ocupação desta guilda cair para 0, a fortaleza torna-se desocupada;
    - O progresso de ocupação tem duas cores: Azul é para guilda amiga, vermelho é para guilda inimiga, os aventureiros fora das guildas não serão contados;
    * Só a linha de guilda, pertence à linha de batalha de guilda atual, cujos os membros de guilda podem causar o dano ao [Cristal da Magnificência] e ocupar a fortaleza.
    * A guilda que destrói o [Cristal da Magnificência] (contada pelo último ataque), vai ocupar temporariamente a cidade, e torna-se a parte defensiva.
    * Durante o revezamento ofensivo e defensivo, há 60 segundos de período de resfriamento, e a parte ofensiva não pode entrar na instância durante o período.
    * Ressurreição e Expulsão
    - Se o intervalo entre duas mortes for inferior a 15 segundos, o CD de ressurreição aumentará em 5 segundos, e se não morrer em 15 segundos, o CD de ressurreição será zerado;
    - Expulsão Forçada: quando um aventureiro (seja parte defensiva ou parte ofensiva) está morto, e após 15 segundos, irá ser teletransportado à força para ponto de salvamento;
    7. Objetivo e Recompensa
    * Adicionou as recompensas para materiais de artefato de arma de Nível 4
    - Após o término do GVG, a guilda que ocupar a cidade obterá a recompensa de materiais de artefato, usada para forjar o artefato de arma de Nível 4
    * Adicionou as moedas de câmbio para materiais de artefato
    - Em GVG, após tomar "Pequeno Metal Lindo", a guilda obterá as moedas de câmbio para materiais de arfato, e o presidente pode escolher [comprar materiais] para trocar os materiais de artefato, na construção “Obelisco de Artefato”.
    - A guilda que ocupar a cidade pode usar Big Cat Coin no [Báu de Guilda/Fortaleza] para comprar [Lindo Baú do Tesouro].
    * Adicionou equipamentos de temporada
    - O aventureiro que participar do GVG e completar a missão individual, obterá a recompensa [Moeda de Guerra Histórica], usada para trocar equipamentos de temporada
    - Os equipamentos de temporada podem ser comprados na [Máquina de Venda Incrível] na construção de guilda.
    - Os equipamentos de temporada é apenas para aluguer, as moedas de guerra história também serão revogadas.
    - É impossível refinar os equipamentos de temporada, mas podem ser encantados e aprimorados, e o seu encantamento não pode ser transferido, nem o aprimoramento é revertido. E durante o aprimoramento, o nível de refinamento de equipamento será aumentado automaticamente.
    - Esses equipamentos só são válidos nos mapas do GVG e do GVG-Pico.
    * Adicionou recompensa de trófeu "Montaria "
    - No GVG, todos os membros de guilda que ocuparem a grande cidade, obterão a recompensa [Montaria de Tempo Limitado] após o término do GVG
    - Com um duração de 7 dias, a montaria poderá ser recebida por e-mail, e desaparecerá após ao término do próximo evento das Guerras de Guilda.
    - A montaria de tempo limitado não poderá ser depositada e nem desbloqueada
    * Adicionou recompensas de temporada
    - Taça: Após o término de temporada, consoante a classificação das pontuações de guildas, todos os membros da guilda da primeira posição no ranking obterão a recompensa [Taça]
    - Montaria: Após o término de temporada, consoante a lista das pontuações de guildas, todos os membros pertencentes às melhores [Número das Linhas de Batalha +1] guildas, obterão a recompensa [Montaria]
    - O membro novo da guilda, uma semana após juntar-se à guilda, pode receber as compensas de temporada;
    * Participar e ocupar a cidade pode obter [Prova de Reputação]
    - [Prova de Reputação] pode aumentar o nível de [Oração Sagrada], aprimorando os atributos básicos dos aventureiros.
    - [Prova de Reputação] pode ser usada para trocar novos consumíveis.
    8. Ajuste de Guilda
    * Adicionou Big Cat Coin, que pode ser usado para adquirir o limite superior de lindo baú de tesouro
    * O baú fixo pode abrir fragmentos de artefatos correspondentes às áreas, mas não os fragmentos de artefato especificados.
    * Os baús aleatórios podem abrir os itens iguais aos baús aleatórios de "Lindo Baú de Tesouro"
    * Adicionou a função de cultivo [Oração Sagrada] em Valkyrie de Guilda
    - Custar [Chips coloridos] pode aprimorar as dimensões na "Oração Sagrada", aumentando os atributos de aventureiro;
    - Chip colorido pode ser comprado na [Máquina de Venda Incrível] através da [Prova de Reputação];
    Guerra do Santuário
    A Guerra do Santuário inicia a sexta temporada de {Modo de Temporada}
    * {Arenas} - {Guerra do Santuário} ativa o modo de temporada, depois de formar a equipe de 12 pessoas com nível 100 e acima, o líder pode executar a operação de correspondência, quando o número de pessoas da equipe é suficiente, o sistema vai combinar aleatoriamente outros jogadores para formar uma equipe completa de 12 pessoas
    * A sexta temporada da Guerra do Santuário será iniciada em 4 de junho, com uma duração de 8 semanas, pode-se fazer a correspondência de modo de temporada às 20h até as 24h de cada sábado
    {Guerra do Santuário} inicia a Copa de temporada S6
    1. Data de Copa
    1) A Copa será iniciada em 20 de junho até 25 de junho, com uma duração de 1 semana;
    2. Regras de participação
    1) {Arenas} - na página de {Guerra do Santuário} é adicionado {Modo da Copa};
    2) O horário de formação da equipe é das 5h de segunda-feira às 24h de sexta-feira, os aventureiros precisam criar/participar da equipe da Copa, depois que a equipe tem 12 membros e todos os membros clicam em confirmar, o líder vai se registar na forma de uma equipe de batalha;
    3) O horário de inscrição é das 5h de sexta-feira às 24h de sexta-feira, equipes de batalha já registadas serão classificadas de acordo com o total de pontuação da competição de equipe 6V6 da última temporada de 12 aventureiros dentro da equipe, as 32 melhores equipes de batalha podem participar da competição oficial;
    4) Após o término do horário de inscrição, a correspondência é realizada para confirmar o mapa de partida de acordo com 66 pontuações de equipes participantes de batalha, as regras de correspondência são como a seguir;
    * De acordo com a classificação de 66 pontuações, os melhores 1/4 são considerados como Cabeças de Chave (por exemplo, 8 equipes serão selecionadas a partir de 32 equipes de batalha)
    * Entre as Cabeças de Chave, as 4 melhores e as 4 piores serão divididas aleatoriamente nas metades esquerda e direita dos diferentes grupos
    * Designação aleatória de equipes restantes
    * Toda a correspondência aleatória da rodada final(8 equipes de batalha)
    3. Regras de programação
    1) A primeira rodada da competição começa às 20h de sábado, 15 minutos antes da competição(19h45 - 20h), o líder clica em {Começar a correspoonder} para confirmar a participação da competição, equipes de batalha que não clicam em {Começar a corresponder} dentro de 15 minutos especificados serão consideradas como tendo desistindo da competição;
    2) Quando houver membros da equipe que não são membros da equipe no momento de inscrição, quando houver membros da equipe que estão offline, quando o número de membros da equipe for menos que 7, não é possível realizar a correspondência;
    3) O sistema de competição é de eliminatória única, 32 equipes de batalha participam em 5 rodadas de competição para determinar o campeão final, o perdedor da última rodada é o vice-campeão, o perdedor da penúltima rodada empatou em terceiro lugar;
    4) Sem bônus adicional, como refinamento+15, Monumento Aeisr, Oração da Guilda etc., sob o modo da Copa, pode-se verificar as regras detalhadas no jogo
    4. Recompensas da Copa
    1) Recompensas de classificação da Copa:
    * Campeão: {Fragmento de Relíquia Antiga Suprema}*1
    * 2º lugar: {Poeira Antiga}*500
    *3º a 4º lugar: {Poeira Antiga}*200
    * 5º a 8º lugar: {Poeira Antiga}*100
    * 9º a 16º lugar: {Poeira Antiga}*50
    * 17º a 32º lugar: {Prova de Reputação}*5000
    * {Poeira Antiga}: Pode ser usada para trocar fragmentos de relíquias azuis, depois de acumular uma certa quantidade, pode-se trocar {Fragmento de Relíquia Antiga Suprema}
    2) Todos os 16 melhores podem obter a Decoração Traseira completamente nova: {Pluma de Respeito}

    Atualização de Conteúdos
    Adicionou o evento de guilda [Reúnam! Guerra de Guilda]
    1. Data de Evento: 23 de maio às 5:00 - 6 de junho às 5:00
    2. Só há [1 oportunidade de reunião ] na mesma conta, é preciso escolher com prudência o personagem e a guilda a qual você quer apoiar.
    3. Durante o evento, completar as missões pode obter: [Big Cat Cupom-Feast] *30, [Medalha de Ouro] *4, [Pacote Opcional de Lasca do Orador]*2
    4. Quando os membros de guilda reunidos atingem um certo número, todos os aventureiros que completar as missões de reunião podem receber suprimentos de batalha no Menu de Evento:
    "* O número dos membros unidos atinge 30 pessoas, podem receber [Moeda da Sorte] *2, [
    Pacote Opcional de Lasca do Orador] *4, [Miçangas de vidros brilhantes] *2.000"
    "* O número dos membros unidos atinge 60 pessoas, podem receber [Moeda da Sorte] *4, [
    Pacote Opcional de Lasca do Orador] *6, [Miçangas de vidros brilhantes] *4.000"
    "* O número dos membros unidos atinge 100 pessoas, podem receber [Moeda da Sorte] *6, [
    Pacote Opcional de Lasca do Orador] *8, [Miçangas de vidros brilhantes] *6.000"
    5. As informações relevantes do evento podem ser consultadas no menu de informações de guilda
    Evento de Retorno de Aventureiros
    1. Data de validade do Evento: 25 de junho de 2022, às 5h00
    2. Regras de Participação de Evento
    * Antes das 5h00 de 23 de maio de 2022, os aventureiros que atendem ao requisito [Todos os personagens na conta não fizeram logins consecutivos por mais de 15 dias], podem ativar a [Jornada Contínua];
    * Os aventureiros que já participaram da primeira [Jornada Contínua] (Mistério de Sétima Família Real), precisam atender ao requisito [Todos os personagens na conta não fizeram logins consecutivos por mais de 30 dias], e então a [Jornada Contínua] poderá ser ativado de novo;
    * O nível Base do personagem atinge o nível 120;
    * Os aventureiros qualificados poderão ativar o evento [Jornada Contínua] após fazer login, com a duração total de 30 dias, recebendo as recompensas abundantes;
    * Os aventureiros que completarem o evento [Jornada Contínua], não podem ativar de novo o evento de retorno:
    3. O aventureiro regressante obterá os efeitos de buff especiais
    * Recompensas de Missões:
    - Completar as missões diárias pode obter [Bênção de Retorno], e abre a loja para trocar muitas recompensa;
    Completar as missões diárias pode obter [Presente de Guilda] e [Presente de Encontro], e após o uso, o envelope vermelho será lançado no canal de bate-papo, clique para receber Zeny;
    * Bônus de Equipa:
    - Após concluir [Instância Designada], encontre o NPC [Lavin - Orientação da Estrela] na instância, todos os membros podem obter uma recompensa adicional, e cada conta só pode obter semanalmente uma recompensa em cada instância designada.
    - Instâncias designadas incluem: Torre Endless, Instância Oráculo Divino, Ruínas de Valhalla, Corredor Sem Fim, Inferno de Nifflheim, Espadachim Thanatos, Ilha dos Museus Pohnpei, Exploração da Ilha Perdida;
    - O aventureiro regressante obterá a recompensa adicional: [Voucher para Caixa de Presente Auto-seleção];
    - Os membros (não regressantes) obterão a recompensa adicional: [Presente de Agradecimento de Reunião], após o uso, obterão a [Bênção de Retorno] , e ainda há probabilidade de obter um raro acessório traseiro [The Long Night];
    * Bônus de EXP.: Matar monstros no mundo pode obter +50% EXP. (Base e Job);
    * Marca Exclusiva: Haverá uma marca de identidade exclusiva de retorno do jogo no canal de bate-papo;
    * Habilidade Especial:
    - Após entrar na instância, o aventureiro regressante vai obter uma habilidade [Retorno do Guardião], e todos os membros vão obter no estado invencível após o uso, durando 5 segundos;
    - Só pode ser usada uma vez em cada instância semanal;
    4. Os detalhes das regras e recompensas podem ser consultados no meu "[Assunto do momento] - [Jornada Contínua]"~
    Recompensas Relevantes
    1. Redefinir desconto duplo da primeira recarga: A cada nível em Big Cat Coin, após a manutenção, a primeira recarga de cada conta oferecerá Big Cat Coin duplado, à base da recarga feita por aventureiro.
    2. Ativar nova versão do Adventure Record
    * Será ativado [Adventure Record de Valhalla], por favor conclua-o antes das 5h00 do dia 15 de agosto de 2022~
    * O aventureiro pode obter experiência concluindo as missões diárias de assistente, subindo de nível "Adventure Record" para desbloquear paulatinamente as recompensas;
    * "Adventure Record" dividido em: recompensa normal, recompensa avançada, e recompensa de coleção; O aventureiro pode aumentar o nível "Adventure Record" na função de assistente ou no menu de recompensas.
    3. Ativar nova versão "Adventure Record" - [Teste de Intenção Original]
    * O aventureiro que criar o primeiro personagem na conta ativará [Adventure Record dos Novatos];
    * O aventureiro pode obter experiência concluindo as missões, subindo de nível "Adventure Record dos Novatos" para desbloquear paulatinamente as recompensas;
    * "Adventure Record dos Novatos" dividido em: recompensa normal e recompensa luxuosa; O aventureiro pode aumentar o nível "Adventure Record dos Novatos" através da função "Adventure Record dos Novatos" ou do menu de recompensas;
    * A duração do "Adventure Record dos Novatos" é 14 dias, após o término de evento ou o vencimento de prazo, o "Adventure Record dos Novatos" será fechado, por favor complete as missões e receba as recompensas relevantes no prazo;
    4. Adicionou [Bem-estar de Intenção Original]
    * Data do Evento: após as 5h00 do dia 23 de maio
    O nível Base de qualquer personagem na conta atinge o nível 1, [Bem-estar de Intenção Original] será ativado, durando 14 dias após o início do evento.
    * Durante o evento, dê qualquer montante em "Recompensas", pode obter [Ovo de Monstro para Poring Anjo Divino];
    * Durante o evento, dê cumulativamente um montante determinado em "Recompensas", receberá asas limitadas - [Eternidade da Intenção Original]!
    5. "Recompensa Zeny" é removida no menu "Recompensas", simultaneamente, também são removidas na aba [Loja - Outros] as seguintes: [10.000 Zeny] e [10.000.000 Zeny]; e são adicionadas [Caixa de Suprimentos - 200.000 Zeny] e [Caixa de Suprimentos - 20.000.000 Zeny]
    "* [Caixa de Suprimentos - 200.000 Zeny] vale 1
    Big Cat Coin, e após abri-la, pode obter ""Zeny * 200.000"""
    * [Caixa de Suprimentos - 20.000.000 Zeny] vale 100 Big Cat Coin, e após abri-la, pode obter "Zeny * 20.000.000"
    6. Itens removidos na aba [Loja - Crescimento] : [Caixa de Presente Especial de Hollgrehenn, Caixa de Presente Genuína de Valquíria, Caixa de Presente para Equipamentos do Santo, Caixa de Presente para Crescimento de Novato];
    7. Adicionou [Medalha de Ouro] e [Presente de Valquíria] na aba [Loja - Crescimento], com o valor de 4 Big Cat Coin, os aventureiros podem ir comprá-los em harmonia com as necessidades;
    8. Adicionou [Caixa de Presente de Encantamento Preferencial] na série "Pactos Cíclicos de Presente", e a primeira venda é de 30 de maio a 6 de junho
    * [Caixa de Presente de Encantamento Preferencial] vale 12 Big Cat Coin, o limite de compras da conta é 50, e após a abertura obterá as seguintes: [Mora Coin] *20, [Moeda de Ouro Mora] *4, [Poeira do Oráculo Divino] *12, [Cristal do Oráculo Divino] *12; e obterá um [Cristal do Encantamento] a cada 5 vezes.
    * Após usar [Cristal do Encantamento], pode trocar cupons terminológicos de encantamento das diversas partes, e durante o encantamento, pode adicionar cupom terminológico, surgirá o termo no momento;
    * Com a existência de cupons terminológicos das diversas partes, os [Cristais de Encantamento] necessários também são diferentes;


    Otimização dos Conteúdos
    1. Vestimentas e chapéus atualizadas na Loja de Moedas de Frey
    * Prazo de Troca: 16 de junho, às 5h00 - 16 de setembro, às 5h00;
    * Adicionou [Vestimenta da Série "Médico Roubando Corações"];
    * Adicionou [Vestimenta da Série "Quest do Dragão e Princesa"];
    * Adicionou [Vestimenta de Série "Temporada da Idol Estrela dos Sonhos"];
    2. Adicionou a Função Gashapon Portátil
    * Pode abrir as máquinas Gashapon relevantes a [Gashapon de Chapéus], [Novas Roupas], [Máquina do Tempo do Desejo] e [Cartas] no "Assunto de Momento" para seu sorteio;
    * Pode experimentar os itens de aparência no menu de Máquina Gashapon;
    3. Novo capítulo na história principal
    * Abre-se a história principal "Sétima Família Real" - [Flor Perdida], e os aventureiros, cujo Base atinge o nível 150, podem recebê-la de [César, Caixa de Correio] em Prontera;
    * A rainha Catherine convoca uma reunião urgente subitamente, o aventureiro e os seus parceiros voltam ao palácio novamente. Sangue e morte retornam; e todos os amores e ódios enfrentarem o final em chamas ardentes...
    4. Ajuste da Instância "Oráculo Divino"
    * Adicionou a dificuldade [Intenção Original], e após a manutenção, todas as dificuldades e as recompensas na Instância "Oráculo Divino" serão redefinidas;
    * As dificuldades e recompensas ajustadas são os seguintes:
    - Intenção Original: Poeira do Oráculo Divino *20, Cristal do Oráculo Divino *6, Ponta de Cristal de Gulam *22, Carta de Noron *55, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Aventura: Poeira do Oráculo Divino *24, Cristal do Oráculo Divino *6, Ponta de Cristal de Gulam *26, Carta de Noron *85, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Guerreiro: Poeira do Oráculo Divino *26, Cristal do Oráculo Divino *8, Ponta de Cristal de Gulam *30, Carta de Noron *120, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Inferno: Poeira do Oráculo Divino *26, Cristal do Oráculo Divino *8, Ponta de Cristal de Gulam *24, Carta de Noron *120, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Pesadelo: Poeira do Oráculo Divino *26, Cristal do Oráculo Divino *10, Ponta de Cristal de Gulam *30, Carta de Noron *90, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    * Ajustou as recompensas adicionais obtidas por Moedas da Sorte, e os detalhes são seguintes:
    - Intenção Original: Custa moeda da sorte *6 para obter Poeira do Oráculo Divino *10, Cristal do Oráculo Divino *3, Ponta de Cristal de Gulam *11, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Aventura: Custa moeda da sorte *7 para obter Poeira do Oráculo Divino *12, Cristal do Oráculo Divino *3, Ponta de Cristal de Gulam *13, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Guerreiro: Custa moeda da sorte *8 para obter Poeira do Oráculo Divino *13, Cristal do Oráculo Divino *4, Ponta de Cristal de Gulam *15, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Inferno: Custa moeda da sorte *9 para obter Poeira do Oráculo Divino *13, Cristal do Oráculo Divino *4, Ponta de Cristal de Gulam *12, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    - Pesadelo: Custa moeda da sorte *10 para obter Poeira do Oráculo Divino *13, Cristal do Oráculo Divino *5, Ponta de Cristal de Gulam *15, e há probabilidade de obter Álbum de Poker e Álbum de Tarô;
    * Evento de Redefinição por Tempo Limitado:
    Adicionou o limite de compras na Instância "Oráculo Divino", desde esta manutenção até à manutenção do Julho.
    Pode ser comprado o número de desafios na Instância"Oráculo Divino" custando 300 minutos do tempo de combate no menu da entrada de instância.
    5. Ajuste de "Barren Land · Outro Lado da Folha Maple "
    * Ajustada função [Espírito da Árvore Divina]
    - Após o ajuste, cada vez que acender um nó [Espírito da Árvore Divina], aumentará 1 nível, e cada nível desbloqueará as recompensas, tais como itens, missões, atributos permanentes e outras;
    - Que nível atingido e quais nós desbloqueados no [Espírito da Árvore Divina] serão compartilhados na conta, também os atributos de nível obtidos e os efeitos de nó serão compartilhados na conta;
    - Foram unidos [Espírito da Árvore Divina] de Barren Land e [Espírito da Árvore Divina] de Outro Lado da Folha Maple, e removeu alguns nós; Consoante as situações dos nós originais desbloqueados dos personagens sob conta, eles serão transformados em nós no novo [Espírito da Árvore Divina], e nos quais, os materiais usados nos repetidos nós e os materiais usados nos nós removidos serão devolvidos por e-mail para o personagem que faz login primeiro.
    - Após a conversão dos nós [Espírito da Árvore Divina], o atributo de mapa, os atributos permanentes e outros bônus serão calculados de novo conforme novo [Espírito da Árvore Divina], e os itens existentes não podem ser obtidos repetidamente;
    - Os detalhes, relativos aos efeitos de bônus desbloqueados pelos nós [Espírito da Árvore Divina], são seguintes:
    Mapa: Barren Land, Caverna do Luar, Outro Lado da Folha Maple, Território Congelante, Wind Breath;
    Instância da Abertura: "Guerra de Defesa da Árvore Divino", "Deus, velho amigo!" , e "Duelo de Outra Costa" (Incluindo modo rápido);
    - Adicionou a função de receção "Time Quicksand" no [Espírito da Árvore Divina], que será desbloqueada após a conclusão de Classe de Origem;
    - Removeu os nós de [Fornalha Antiga] no [Espírito da Árvore Divina], e a função de síntese "Time Quicksand" no menu de habilidades "Classe de Origem";
    - Removeu o meio de obtenção de [Poeira de Eermo] no mapa, e não é preciso custar [Poeira de Eermo] para desbloquear os nós no [Espírito da Árvore Divina], as [Poeiras de Eermo] existentes podem ser vendidas a preço unitário de 1000 Zeny;
    - Os materiais de mapa, [Ágata de Bordo, Ancient Remains], são ajustados para serem os compartilhados na conta;
    * Missões de Aventura Ajustadas
    - Após a conclusão diária de 4 missões de aventura, a recompensa será ajustada para ágata de bordo;
    - As missões de aventura e as suas recompensas serão ajustadas para serem as compartilhadas na conta;
    * [Tesouro Escondido de Barren Land] ajustado
    - Removeu as formas de obtenção de alguns [Tesouros Escondidos de Barren Land], e [Tesouro Escondido de Barren Land] já obtido ainda pode ser usado;
    - Removeu a aba[Lista de Desenhos] no menu [Espírito da Árvore Divina], sendo preciso desbloquear alguns [Tesouro Escondido de Barren Land] conservados no [Espírito da Árvore Divina], e depois os faz através da [Edificação do Tesouro Fantástico] de Barren Land;
    - Reduziu a experiência de Base obtida com novo remédio líquido da fantasia (O efeito dos antigos remédios líquido da fantasia é inalterado);
    - A habilidade [Bomba Maluca/Boneca de Bênção Chuvosa], obtida da [Bomba Maluca/Chuva e Nuvens Deprimentes] no [Tesouro Escondido de Barren Land], foi ajustada para uma habilidade de tempo limitado, e as restantes habilidades não consumidas antes serão removidas;
    * Otimizou o modo de jogo e o quadro de missões para mapa "Barren Land · Outro lado da Folha Maple"
    - Removeu as missões no quadro de missões de nível 120-170, e foram ajustadas para as missões no quadro de missões "Barren Land · Outro lado da Folha Maple";
    - Reduziu os monstros de elite em Barren Land e Outro lado da Folha Maple;
    - Adicionou 2 modelos no menu "Árvore Divina Portátil", ou seja, [Secreto de Monstros] e [Diagrama de Construção];
    As informações, relativas aos atributos básicos dos monstros de elite (em Barren Land e Outro lado da Folha Maple) e às condições de evocação, registam-se no [Secreto de Monstros].
    As informações, relativas aos terrenos de construção utilizáveis (em Barren Land e Outro lado da Folha Maple) e às suas funções, registam-se no [Diagrama de Construção];
    - A condição da Abertura completa dos monstros de elite foi ajustada para a abertura gradual, e a condição da Abertura será paulatinamente aberta conforme o crescimento do [Espírito da Árvore Divina];
    - É impossível ver e atacar os monstros não desbloqueados no mapa (inclusive em situação de equipa);
    - Ajustou alguns mecanismos de construção, a maneira de desbloqueio "Entregar os materiais" foi ajustada para um modo da Abertura direta (Exceto para dispositivo de retorno temporal em "Outro lado da Folha Maple")
    - Removeu a construção [Exotic Magic Door];
    6. Instâncias da Abertura Ajustadas
    * Removeu algumas instâncias da Abertura
    * Instâncias removidas: [Instituto de Pesquisa Monstro, Noite de Destruição, Pesadelo de Espaço-tempo, Terra de Chama, Cidade de Horror, Laboratório Secreto, Viagem do Inferno, Aventuras de Hameling];
    - Removeu [Monster Records] à venda na Loja do Tutor;
    - Removeu [Remédio líquido da Memória Direcional · Cidade do Dragão Luoyang] à venda;
    As recompensas de equipamentos nas originais instâncias da Abertura foram ajustadas até ao quadro de missões, com uma probabilidade de drop;
    * Adicionou as instâncias da Abertura
    - Nova instância [Guerra de Defesa da Árvore Divino], requer o nível 120;
    - Nova instância [Deus! Velho amigo], requer o nível 130;
    - Nova instância [Duelo de Outra Costa], requer o nível 140;
    - Há três dificuldades em cada instância da Abertura: intenção original, aventura e guerreiro;
    - Passar de fase na Abertura pode obter muitas moedas Zeny, experiência e materiais; há uma probabilidade de drop dos equipamentos da série "Mito Poeirento" na dificuldade "Intenção Original", e há uma probabilidade de drop dos equipamentos da série "Advento de Glória" nas dificuldades "Aventura" e "Guerreiro";
    - É preciso custar 60 pontos do tempo de combate no desafio da Abertura, mas se o tempo de combate for insuficiente, mesmo o desafio seja bem-sucedido, não poderá ser obtida a recompensa;
    - Após passar da fase individual numa dificuldade, a função "Limpar" será ativada nesta dificuldade, e pode custar diretamente o tempo de combate para receber a recompensa da Instância na dificuldade;
    - Passar da fase nas três primeiras vezes ao dia tem alta probabilidade de obter equipamentos (Cada dificuldade é calculada separadamente);
    - O aventureiro está fora do nível recomendado, a sua experiência será calculada consoante o nível mais alto recomendado;
    - Completar “desafios de realização” da Abertura pode obter as recompensas de item adicional e bônus de Buff;
    - Nas dificuldades "Intenção Original" e "Aventura", o aventureiro pode escolher um efeito de carta adequado a si próprio para realizar a batalha, conforme as suas necessidades, mas não há cartas na dificuldade "Guerreiro";
    7. Adicionou equipamentos recomendados para novatos
    * Adicionou dois conjuntos de equipamentos aos novatos: [Mito Poeirento, Advento de Glória] contêm off-hand, armaduras, manto, sapatos, e acessórios;
    * As formas de obter equipamentos da série [Mito Poeirento] são seguintes:
    - Podem ser forjados no [Armazém de Barren Land] do NPC em Barren Land;
    - Podem ser obtidos na dificuldade "Intenção Original", nas instâncias da Abertura [Guerra de Defesa da Árvore Divina], [Deus, Velho Amigo!] e [Duelo de Outra Costa];
    * As formas de obter equipamentos da série [Advento de Glória] são seguintes:
    - Podem ser forjados no [Armazém de Barren Land] do NPC em Barren Land;
    - Podem ser obtidos nas dificuldades "Aventura" e "Guerreiro", nas instâncias da Abertura [Guerra de Defesa da Árvore Divina], [Deus, Velho Amigo!] e [Duelo de Outra Costa];
    * Os níveis necessários para usar os equipamentos de novato são seguintes:
    - Requer o nível 120 para usar os equipamentos da série [Mito Poeirento];
    - Requer o nível 120 para usar manto e sapatos da série [Advento de Glória]; Requer o nível 130 para usar off-hand e armaduras, e requer o nível 140 para usar acessórios;
    8. Otimizações para Equipamentos Recomendadas e Funções de Personalidade
    * Adicionou os equipamentos recomendados para o nível 120-150
    * Adicionou os equipamentos recomendados para o nível 150-170
    * Equipamentos recomendados para o nível 150-170, opcionais em PVE ou PVP
    * Suporta a função de triagem e classificação para equipamentos
    * Arrasta o equipamento para a barra de personalidade, pode detetar onde deve ser colocado
    9. Função de Assistente Otimizada
    * Ajustou algumas missões diárias
    - Adicionou [Missões de Aventura - Barren Land, Aprimoramento de Equipamento, e Oração da Guilda];
    - [Restauração da Abertura]: a "Abertura Dimensional" foi ajustada para uma nova instância da Abertura;
    - [Aventura]: o tempo de combate foi ajustado de 15 minutos para 200 minutos;
    - Removeu [Loja de Sorte, Aventura de Animais de Estimação, Comida Saborosa, Música Diária];
    - Após a sua conclusão completa, as missões de aventura [Barren Land, Aprimoramento de Equipamento, Oração da Guilda] serão removidas automaticamente;
    * Ajustou algumas missões semanais
    - Adicionou [Árvore de Tecnologia - Barren Land, Ilha dos Museus/Ilha Perdida, Defesa de Bolo, Inferno de Nifflheim, Torre Thanatos];
    - [Instâncias "Oráculo Divino" - Guerreiro, e Instâncias "Oráculo Divino" - Inferno] são alternadas para [Instância "Oráculo Divino"], passar de fase em qualquer dificuldade da Instância "Oráculo Divino" pode atingir a meta;
    - A meta da [Torre Endless] foi alterada de "Completar 100 andares" para "Passar de fase em qualquer dificuldade"
    - {Árvore de tecnologia - Terra Estéril} Removerá automaticamente depois que todo o item for concluído;
    * Adicionar a regra de recompensa dupla para missões semanais, será selecionada aleatoriamente uma por semana nas missões semanais para servir como uma missão semanal dupla(igual à missão diária);
    * Remover o Registo da Aventura do diário;
    - Remover a experiência do Registo da Aventura na recompensa;
    - Ajustar a entrada do Registo da Aventura até {Assunto do momento};
    10. Aprimorar a recompensa de cópia de Guilda
    * Adicionar {Contribuição·Bloqueio} e {Medalha de Ouro·Bloqueio}, pode-se obter recompensas por matar cada Chefe;
    * Esta recompensa não será afetada por efeitos da Moeda da Sorte;
    11. Aprimorar a condição da abertura de uma parte de funções
    * A condição da abertura de uma parte de cópias é ajustada para a abertura no nível de Base 120: Defesa de Bolo, Cópia de Oráculo Divino, Cópia de Thanatos, Inferno de Nifflheim, Corredor Sem Fim, Ilha dos Museus Pohnpei, Ilha de Exploração de Perdida, Torre Endless
    * Espelho de Oráculo Divino: Quando a Base atinge o nível 145, receberá automaticamente a lenda da missão {Espelho de Oráculo Divino}, que pode ser desbloqueada depois de concluir a missão, se obtiver a Cristalização de Luz com antecedência, poderá desbloquear diretamente;
    * Relíquias Antigas: Quando a Base atinge o nível 140, receberá automaticamente a missão de Relíquias Antigas, que pode ser desbloqueada depois de concluir a missão, se obtiver a Cristalização de Luz com antecedência, poderá desbloquear diretamente;
    * Estação de abastecimento de Intenção Original: Desbloquear quando a Base atinge o nível 125;
    * Função de animal de estimação: Quando a Base atinge o nível 10, receberá automaticamente a missão de captura de animal de estimação, que será desbloqueada depois de concluir a missão de Captura de Animal de Estimação, se obtiver o Ovo de Animal de Estimação com antecedência, poderá desbloquear diretamente;
    * Comida: Desbloquear depois de concluir a missão de comida de Tentação de Delícias, se obtiver os elementos da comida ou a comida com antecedência, poderá desbloquear diretamente;
    * Runa: Quando a Base atinge o nível 125, receberá automaticamente a missão de Poder de Runa, que será desbloqueada após a conclusão, se obtiver a Runa com antecedência, poderá desbloquear diretamente;
    * Assunto do momento: Desbloquear depois que a Base atinge o nível 121 ou é concluída a missão principal da Terra Estéril {Árvore Sagrada Assaltada pela [Terra Estéril]};
    * Assistente: Desbloquear depois que a Base atinge o nível 121 ou é concluída a missão principal da Terra Estéril {Árvore Sagrada Assaltada pela [Terra Estéril]};
    * Kanban delegado: Desbloquear depois que a Base atinge o nível 121 ou é concluída a missão principal da Terra Estéril {Árvore Sagrada Assaltada pela [Terra Estéril]};
    * Entrada de cópia: Desbloquear depois que a Base atinge o nível 121 ou é concluída a missão principal da Terra Estéril {Árvore Sagrada Assaltada pela [Terra Estéril]};
    12. O Pergaminho de Transformação é ajustada para o Local de Troca não listado na prateleira;
    13. Reduziu a dificuldade do modo de Intenção Original da Torre Thanatos;
    14. Ajustou atributos de nível de Monstro Selvagem ao ar livre da área de Luoyang, na área de Eclage;
    15. A estação de abastecimento de Intenção Original adicionou a função {Compra em lote}, pode-se comprar todas as ferramentas do lote atual;
    16. Melhorar o conteúdo de desafio no "Aventura: do Iniciante ao Mestre", aventureiros que desbloquearam esta função, mas ainda não completaram todos os desafios, serão considerados automaticamente como tendo completado todos os desafios, e todas as recompensas restantes serão emitidas;
    17. Otimização de pontos de atributos
    * Um botão de redefinição rápida de pontos de habilidade é adicionado à interface de habilidades, que permite comprar rapidamente ferramentas de pontos de habilidade reembolsados e concluir a redefinição de pontos de habilidade;
    * Um botão de pontos de habilidade reembolsados rápido é adicionado à interface de pontos de qualidade, que permite comprar rapidamente ferramentas de cliques e concluir a redefinição de pontos de qualidade;
    * Classificar gêneros e profissões, que são divididos aproximadamente em três tipos: Ataque, Escudo de Carne, Suporte;
    * Recomendar pontos de habilidade conforme gêneros;
    18. A Identificação de Runa adiciona a função de identificação contínua, que pode identificar até 99 Runas de uma vez;
    19. O ângulo de visão é otimizado, após a atualização, o ângulo é mantido o mesmo quando o ângulo de visão 2,5D é alterado para o 3D;
    20. Adicionar a loja de venda de materiais de baixo nível
    * Adicionar a loja {Scarpa} no lugar de Máquina dos Ovos em Prontera, onde vende uma parte de materiais de baixo nível;
    * As ferramentas suportam a compra rápida, e os materiais no Local de Troca serão exibidos preferencialmente quando os mesmos materiais forem comprados rapidamente;
    * O preço de venda da loja é ligeiramente mais alto que o preço do mesmo dia do Local de Troca;
    * As ferramentas da loja são limitadas a compras diárias da conta;
    21. Adicionar uma nova função de uso automático de medicamentos
    * Instruções de ativação de uso automático de medicamentos;
    - Clicar no botão de definição durante o combate automático para poder ativar a função correspondente;
    - Adicionar o botão {Uso Automático} nas informações de medicamentos da loja;
    * Após a ativação da resposta de HP, quando HP for inferior ao valor definido, será usado automaticamente o medicamento de HP de resposta;
    * Após a ativação da resposta de MP, quando MP for inferior ao valor definido, será usado automaticamente o medicamento de MP de resposta;
    * Somente medicamentos vendidos no lugar de mercante de ferramentas podem ser adicionados à definição de uso automático;
    22. Um novo penteado é adicionado, pode-se ir até a loja de lentes de contacto cosméticas e penteados para troca;
    23. Otimização de função de fundição de refinamento
    * Otimizar a experiência de fundição de refinamento, mostrar a energia correspondente do material, suportar o ajuste de quantidade de material colocado, suportar a remoção com uma chave de materiais já adicionados;
    * Adicionar a faixa de detecção de materiais de fundição, suportar a detecção de materiais em armazém pessoal, mochila temporária, carrinho de mão;
    24. Otimizar regras de estatísticas de cura, agora a restauração de HP extra com base no HP completo não será mais incluída nas estatísticas de cura;
    25. MVP do apocalipse adiciona a queda de recompensas
    * A recompensa de participação é ajustada de {1 material roxo MVP aleatório} para {queda de 1 MVP aleatório}, que pode corresponder a materiais, desenhos, equipamentos, cartas ou fragmentos de relíquias;

    Correcção de problemas
    1. Restaurar o problema em que o inimigo sob o estado {Fim} pode causar o dano total sobre a Poeta e Dançarina fora do escopo {Fim do Sol e da Lua} depois que a Runa de {Lamento do Sol e da Lua·Estrela}, "duração de {Fim} +5 segundos" entra em vigor;
    2. Depois de restaurar o Punho de Dragão Voador de Quebra de Céu para o Punho Direto, ainda existe o problema do estado em que o Punho de Gancho não pode atacar no ar;
    3. Restaurar o problema de exibição anormal de efeito de cura quando {Cartas Lori Ruri} lança passivamente {Primeiros Socorros};
    4. Restaurar o problema de danos inconsistentes causados pela liberação de {Navio-Pioneiro} ao trocar frequentemente o equipamento auxiliar;
    5. Restaurar o problema de avisos não óbvios de evidência de {Chocolate} de missão;
    6. Restaurar o problema de erro de equipamento recomendado pelo gênero de assassino de coração;
    7. Restaurar o problema de existência de missão secundária inacabada após o uso de remédio líquido da memória 1.0;
    8. Restaurar o problema de exibição anormal de Céu de Mapa de Floresta de Nevoeiro;
    9. Restaurar o problema de impossibilidade de fundição após cliques repetidos numa parte de ferramentas de fundição;
    10. Restaurar o problema de colocação de posição errada de armas de uso depois de metamorfosear vestimenta profissional;
    11. Restaurar o problema de impossibilidade de desfrute de efeitos de Buff de Monumento de Espada depois de transmitir o Jardim do Tempo, Pedra Estelar da Luz Flutuante, Doces Sonhos Selvagens até o Campo de Caça de Almas;
    12. Restaurar o problema de exibição única de profissão de pistoleiro no horário de inauguração do Diário da Aventura;
    13. Restaurar o problema de erro de informações de manual de evidência de Isenhour: Missão principal;
    14. Restaurar o problema de existência de pausa temporária após a liberação de habilidade {Anjo Caído} de pistoleiro no mapa de Competição de Equipes
    15. Restaurar o problema de exibição anormal depois que Dolan usa {Prova da inteligência·Justiça} {Coroa da verdade·Pista}
    16. Restaurar o problema de impossibilidade de ser controlado pelo {Buraco negro} durante o processo de liberação de {Penetração Absoluta} de pistoleiro
    17. Restaurar o problema em que as habilidades {Armadilha Mágica, Névoa Venenosa, Bomba de Torção, Bomba de Pimenta} não estão sujeitas a bônus de efeito de coecifiente de elementos {Dono das Linhas de Magia de Relíquia, Escultor do Hino Divino}
    18. Restaurar o problema em que {Carta de Resistência ao Vento, Carta de Resistência à Água, Carta de Resistência à Terra, Carta de Resistência ao Fogo} podem contra-ferir os aventureiros na área segura no mapa GVG
    19. Restaurar o problema em que, após dois aventureiros serem equipados com minicondutor, o efeito do equipamento é perdido quando um deles tira este equipamento
    20. Restaurar o problema de exibição anormal de decorações faciais ao usar chapéus {Orelhas de Fada de Raposa, Clipe de Cabelo de Borboleta Morfo, Fantasma de Partido}
    21. Restaurar o problema de exibição anormal de habilidades depois que o refinador altera a profissão para mago
    22. Restaurar o problema de transmissão anormal com Kafra quando os dois lados do casal estão na mesma cidade principal
    23. Restaurar o problema de exibição anormal de uma parte de ações de constelação de vestimenta {Variedade Esplêndida}
    24. Restaurar o problema em que, quando {Ataque com Risco de Vida} não causa ferimentos, também será adicionado o efeito de provocação
    25. Restaurar o problema de bloqueio depois que Ninja libera {Salto das Sombras} no chão
    26. Restaurar o problema de Buff anormal de atributos venenosos de elemento {Dono das Linhas de Magia}, pode-se desfrutar de Buff de efeito normalmente após a restauração
    27. Restaurar o problema de impossibilidade de uso automático de probabilidade durante o combate offline de {Truque de mestre de fantoches}
    28. Restaurar o problema de exibição anormal de atributos de {Faca curvada de piratas, Leme} de chapéus de Monumento de Espada
    29. Restaurar o problema de exibição anormal de missão {Três irmãos} da Ilha de Mar de Nuvens de uma parte de aventureiros
    30. Restaurar o problema de impossibilidade de construção de {Sofá de Poring} de edifícios da Guilda
    31. Restaurar o problema de não exibição de fragmentos de chave de Sétima Família Real
    32. Restaurar o problema de impossibilidade de bloqueio de {Corte do Silêncio} de atrações do segundo estágio da Sétima Família Real
    33. Restaurar o problema de perda de efeito ao clicar no botão de Presentear na região selvagem e loja de prestígio de Luoyang
    34. Restaurar o problema de exibição anormal de interface de decomposição de Equipamentos Antigos
    35. Restaurar o problema de erro de efeito sonoro das habilidades {Grunhir} {Lamber cabelo}
    36. Restaurar o problema de exibição anormal de quantidade quando a quantidade de Ovos de Animal de Estimação dentro do pacote de animal de estimação é grande
    37. Restaurar o problema de falta de restauração de HP ao usar {Luz de tratamento} para tratar Gatos Mercenários
    38. Restaurar o problema de exibição anormal de limite superior de SP quando Slayers é transmitido para T2
    39. Restaurar o problema de falha de probabilidade quando o monstro é bloqueado no combate automático na Torre Endless sob o modo 2D
    40. Restaurar o problema de não geração de efeito do atributo de ataque físico remoto de equipamento antigo {Beijo de Gêmeos}
    41. Restaurar o problema em que a Runa será removida após a compra rápida de lupa ao identificar a Runa
    42. Restaurar o problema em que o efeito compartilhado pelas almas será removido quando o médium adiciona uma segunda alma para o mesmo objetivo para substituição
Working...
X