Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Notas do Patch do 23 de agosto de 2021

    Estaremos suspendendo o serviço para manutenção no dia 22 de agosto, 2000 HRS - 23 de agosto, 0600 HRS, GMT -6. Durante a manutenção, você não poderá efetuar o login temporariamente.
    ========Atualização do Cliente========
    1. Devido à otimização e atualização do motor de desenvolvimento, o cliente original não poderá entrar no jogo após esta manutenção. Os usuários iOS/Android devem atualizar novamente o cliente completo através da App Store/TapTap/Google Play para entrar.
    * Se experimentar bloqueios de jogo e frameskips, você precisa ajustar o modo de taxa de fotogramas para Baixo no canto superior direito através de Mais - Opções - Efeitos
    2. Após a atualização deste cliente, como benefício adicional de atualização, serão lançadas as seguintes atividades:
    * De 23 de agosto de 0500 HRS a 1 de setembro de 0500 HRS, cada conta receberá adicionalmente Adventurer Coin x1, Svartalf Elf Dust x2, Svartalf Normal Dust x4 ao completar as missões do Mission Board pela primeira vez todos os dias
    * De 1º de setembro 0500 HRS a 8 de setembro 0500 HRS, cada conta receberá adicionalmente Adventurer Coin x1, Extract Light Crystal x4, Pacote de oração de bolacha x3 ao completar as missões do Mission Board pela primeira vez todos os dias
    3. Conteúdo da atualização atual do cliente:
    * O desconto duplo para a primeira recarga é reiniciado: Para cada nível da compra do BCC, a primeira recarga de cada conta após a manutenção dará o dobro de BCC.
    4. Abriremos o download do cliente o mais rápido possível após a manutenção, link:
    https://www.taptap.io/app/155376, você também pode atualizá-lo diretamente da App Store ou TapTap.
    5. Os emuladores oficiais serão atualizados ao longo do tempo. Você também pode atualizar RO diretamente após instalar o TapTap no emulador.

    ========Atualização dos Eventos========
    Evento da Nova Versão
    1. Os eventos temáticos da Ilha dos Sonhos começarão em 23 de agosto.
    2. A partir de 23 de agosto, após a manutenção - 3 de outubro, 0500 HRS, clique na interface do jogo Novos Eventos - Viagem dos Sonhos para entrar na interface do evento principal, onde os aventureiros podem obter informações sobre a hora e o local do evento.
    3. A partir de 23 de agosto, após a manutenção - 31 de janeiro, 0500 HRS, clique na interface do jogo Novos Eventos - Festa de Sonho para entrar na interface de entrada do evento. A Festa de Sonho consiste em 30 grelhas correspondentes a 30 dias de entrada no jogo. Após o login diário, os aventureiros podem receber recompensas, tais como trajes limitados após completar o check-in.
    4. A partir de 23 de agosto, após a manutenção - 20 de setembro de 0500 HRS, os aventureiros com um Nível Base de 12 e acima podem receber a série de missões Cavaleiro Croaking através da Máquina Gashapon - Sortudo E em Comodo. A conclusão de uma missão irá premiar o personagem com Presente do Cavaleiro x1 cada, e a conclusão da missão no primeiro dia irá premiar o personagem com um item adicional de evento limitado, Livro ilustrado: Chinelos de Cristal de Spashire x1, bem como um presente adicional de Big Cat Voucher-Feast x1 e Adesivo de fantasia · Cavaleiro Croaking na missão diária do 5º evento.
    5. De 3 a 27 de setembro, todas as sextas-feiras, de 1900 a 2100 HRS, será realizado um grande espetáculo de fogos de artifício em Comodo. Durante o espetáculo de fogos de artifício, uma loja limitada aparecerá na praia de Comodo (entre 1849 - 2030 HRS). Ao mesmo tempo, todas as sextas-feiras das 0500 ao domingo 2359, aventureiros com um Nível Base de 12 e acima podem receber missões de eventos em Comodo, missões de eventos devem ser concluídas antes do 2359 HRS nos domingos correspondentes. Cada vez que você completar uma missão, você receberá a Caixa de presente de fogos de artifício de Comodo x1.
    Após o fim do espetáculo de fogos de artifício, itens misteriosos aparecerão na praia por um curto período de tempo (tempo de aparecimento: 2030 HRS - dia seguinte 0500 HRS). Depois de recolhê-los, utilize-os para obter Ramos Tao Gunka (somente utilizáveis no Lar). Depois de matar o monstro, você pode obter Caixa de presente Misteriosa de Comodo x1.

    ========Holy Ground War========
    Início da Terceira Temporada do Modo de Torneio de Holy Ground War
    a. O torneio será realizado entre 6 e 12 de setembro, com duração de 1 semana.
    2. Regras de Participação
    a. [Modo Torneio] adicionado à aba [Arena] - [Holy Ground War].
    b. O período de recrutamento é de segunda-feira 0500 HRS a sexta-feira 2359 HRS, os aventureiros são obrigados a criar ou se juntar a uma equipe de torneio de 12 jogadores e pressionar confirmar antes que o líder da equipe possa se registrar como equipe concorrente.
    c. A função de pesquisa é adicionada à interface de convite de equipe, agora você pode pesquisar rapidamente os personagens correspondentes exibidos em suas listas de amigos e guildas, digitando o ID do personagem e o nome do personagem
    d. O período de registro é de sexta-feira 0500 HRS a sexta-feira 2359 HRS. As equipes registradas serão classificadas de acordo com seus pontos combinados de cada membro da equipe do desempenho da temporada passada de 6V6. As 64 melhores equipes são elegíveis para participar no Torneio.
    e. Após o término do tempo de registro, a partida será confirmada de acordo com os pontos individuais combinados de 6v6 das equipes participantes. As regras de correspondência são as seguintes:
    * Ordenados por os pontos 6v6, os 1/4 superiores são considerados equipes de sementes (por exemplo, se houver 32 equipes, 8 equipes serão selecionadas como sementes)
    * Entre as equipes de sementes, os 4 superiores e os 4 inferiores serão colocados aleatoriamente nas metades esquerda e direita de diferentes grupos.
    * As equipes restantes são combinadas de forma aleatória.
    * Na rodada final (8 equipes), todas as equipes são pareadas de forma aleatória.
    3. Regras do Torneio
    a. A primeira rodada começará em 2000HRS GMT+7 no sábado. A partir de 1945HRS - 2000HRS, 15 minutos antes do início da partida, o líder da equipe deve clicar em [Iniciar Correspondência] para confirmar a participação. A equipe que não [Iniciar Correspondência] dentro deste período perderá o direito de participar.
    b. A correspondência não pode ocorrer quando há membros da equipe que não estão na lista da equipe registrada, quando há membros offline na equipe, ou quando há menos de 7 pessoas na equipe.
    c. O Torneio segue um sistema de partidas de eliminação única. Das 32 equipes, um campeão será determinado após 5 rodadas de jogos. A equipe que perder na última rodada será considerada a vice-campeã, enquanto as equipes que perderem na penúltima rodada ficarão empatadas na terceira colocação.
    d. Refinamento +15, monumento de Aesir, oração da guilda, e outros bônus similares serão desativados no modo Torneio. Os detalhes podem ser vistos no jogo.
    4. Recompensas
    a. Após o Torneio, as 16 melhores equipes podem obter novos efeitos especiais de habilidade. Após a utilização dos itens correspondentes, eles podem ser consultados na interface de transformação.
    b. Recompensas do Ranking de Torneios:
    * Ancient Dust: Pode ser usado para trocar os Relic Shards azuis, depois que uma certa quantidade é coletada, eles podem ser trocados por Ultimate Ancient Relic Shard
    * Campeão: Ultimate Ancient Relic Shard x1
    * Vice-Campeão: Ancient Dust x500
    * 3º - 4º lugar: Ancient Dust x200
    * 5º - 8º lugar: Ancient Dust x100
    * 9º -16º lugar: Ancient Dust x50
    * 17º - 32º lugar: Honor Proof x5000
    d. Recompensas de efeitos especiais de habilidade no Modo Torneio:
    * Clearance, Finger Offensive, Knuckle Boost, Crazy Weed, Death Binding, Sacrifice, White Barrier, Time & Space Arrow, Poisonous Smoke, Infecção fatal, Stars Guardian, O Sr. Gold é rico, Over Thrust, Summoning - Ogare, Miau Miau

    ========Máquina do Tempo do Desejo========
    1. Atualização do Conteúdo da Máquina do Tempo do Desejo
    * Apenas por um tempo limitado, a partir de 10 de setembro, 0500 HRS - 10 de dezembro, 0500 HRS, a Máquina do Tempo do Desejo aparecerá ao lado da Card Gashapon
    * Faça um Desejo para receber recompensas como headwear e trajes que ainda precisam ser desbloqueadas!
    2. Regras do Sorteio
    a) Headwears e Trajes que ainda não foram desbloqueados no Diário de Aventura (assim como Reunion Proofs) podem ser sorteados na Máquina do Tempo do Desejo (Consulte a máquina para obter uma lista completa).
    * Após adquirir qualquer um dos headwear/trajes da lista, o headwear/traje específico não será mais retirado da Máquina do Tempo do Desejo. Por favor, consulte a Máquina do Tempo do Desejo para obter mais detalhes.
    * Todos os itens da Máquina do Tempo do Desejo podem ser comprados com Reunion Proof
    b) Na Máquina do Tempo do Desejo, o headwear e os trajes serão divididos em vários grupos de acordo com sua qualidade. Depois de obter todos os itens de qualquer grupo, a probabilidade de obter Reunion Proof aumenta
    c) A Máquina do Tempo do Desejo continuará a atualizar suas seleções de headwear e trajes, por favor, seja paciente!

    ========Atualização de Conteúdo========
    Novo Mapa - Comodo
    1. Nova cidade Comodo e mapa selvagem Praia de Kokomo
    * Um novíssimo enredo Luz da Fantasia está agora disponível. Os aventureiros com Nível Base 150 e acima podem aceitar a missão Feriados na Ilha Comodo em Prontera.
    * O trajeto em direção a Comodo está agora aberto, os aventureiros podem aceder à praia de Kokomo através de Pharos, e depois chegar a Comodo.
    2. Adicionado novo MVP ao mapa selvagem, Tao Gunka e Kraken, derrotou-os para ter uma chance maior de obter recompensas como cartas e headwear.
    Nova Classe de Trabalho - Gunslinger
    1. Abertura de classes de trabalho do tipo Gunslinger
    * Ao criar um personagem, Gunslingers pode ser escolhido como o personagem inicial.
    * Os novatos que alcançaram o Nível Base 80 e acima podem receber a missão de avanço de trabalho em Prontera, enquanto outros aventureiros com Nível Base 80 e acima podem mudar seu trabalho usando o sistema multiclasse.
    2. Os Gunslingers podem ter os três seguintes avanços de trabalho:
    * Segundo Trabalho Avançado: Gunslinger
    * Terceiro Trabalho: Rebel
    * Quarto Trabalho: Tirano
    3. Os Gunslingers só podem equipar suas armas exclusivas
    * Tipos de armas: Pistolas, Rifles
    4. Adicionada a série de montarias Motorbike na loja Mount Shop
    * Os aventureiros que completaram o 3º emprego podem se dirigir ao Mount Shop para comprar
    * É temporariamente impossível para os Dolans de usar Motorbike, Kafra Corps está em processo de corrigir isso...
    Novo Dungeon - Ilha Museu de Ponape
    1. Dungeon para 6 pessoas em Comodo, Ilha Museu de Ponape, está aberto
    * Os aventureiros com nível de base 120 ou superior podem ir ao Capitão Escotilha no porto sul de Comodo para se dirigirem ao dungeon da Ilha Museu de Ponape.
    2. Vários tesouros estão escondidos na Ilha Museu de Ponape, exigindo que os aventureiros completem a aventura e quebrem os obstáculos para obtê-los.
    * Os aventureiros devem passar pelos 5 principais pontos cênicos da Fossil Square, Museum Beach, Chess Knight Statue Group, Battlefield Ruins e Warrior Legion Statue Group.
    * Derrote um total de 3 MVPs e monstros mutantes para descobrir a origem da crise de mutação da Ilha Museu.
    3. A Ilha Museu de Ponape será reiniciada toda semana e seu progresso será consistente com o progresso do líder da equipe.
    * O dungeon será reiniciado às 0500 HRS cada segunda-feira.
    * O progresso será salvo toda vez que um cenário for completado por um aventureiro.
    * Se o líder da equipe voltar a entrar no dungeon na mesma semana, o progresso do líder da equipe será carregado, e o conteúdo completado não será atualizado.
    * Se um aventureiro pular uma etapa intermediária em circunstâncias especiais e completar a etapa subsequente primeiro, a etapa pulada não será atualizada, mesmo que ele volte a entrar no dungeon como capitão.
    * Se você quiser receber a recompensa pulada, você pode se juntar a outra equipe de aventureiros como um membro da equipe que ainda tem que completar a etapa pulada.
    4. Aventurar-se na Ilha Museu Ponape poderia recompensá-lo com muitos tesouros e objetos de coleção, mas haverá um limite semanal.
    * Há 3 poderosos monstros MVP no dungeon que o recompensarão quando os derrotar. Cada MVP só deixará sua recompensa uma vez por semana por conta, e será reiniciada às 0500 HRS todas as segundas-feiras.
    * Após derrotar os monstros do MVP e obter suas recompensas, você pode usar Fortune Coins para obter recompensas adicionais. Cada MVP só deixará cair sua recompensa adicional uma vez por semana por conta, e será reiniciada às 0500 HRS todas as segundas-feiras.
    * Após derrotar os monstros do MVP, além do zeny, você também pode ter a chance de obter as seguintes recompensas:
    * Caixa Militar · Deputado: Use para obter uma peça aleatória de equipamento antigo off-hand
    * Caixa Militar · Armadura: Use para obter uma peça aleatória de armadura antiga
    * Baú Militar Guerreiro - Offhand: Use-o para escolher uma das três peças seguintes de equipamento antigo off-hand como sua recompensa.
    * Baú Militar Guerreiro - Armadura: Use-o para escolher um dos três seguintes fatos superiores de equipamento antigo de armadura como sua recompensa.
    * Marca Pré-Histórica - Herói: Pode ser resgatado para equipamento antigo superior.
    * Coração de Cinzas: Pode ser usado para aumentar slots e consertar equipamentos antigos
    Equipamento Novo - Equipamento Antigo
    1. Nova série de itens adicionados ao Offhand e à Armadura
    * Inclui 2 qualidades: Armadura Antiga e Superior Ancient Gear
    * Armadura Antiga contém Atributos Fixos
    * Superior Ancient Gear contém Atributos Fixos e Atributos Aleatórios
    * Atributos Aleatórios podem ser conferidos no Diário de Aventura - Aba Aventura
    * Há diferenças na probabilidade de aquisição para cada entrada de Atributo Aleatório. Somente o maior valor de atributo que pode ser obtido de forma aleatória será exibido
    * Equipamentos Antigos podem ser obtidos através de elaboração ou resgatados através da Marca Pré-Histórica.
    2. Armadura Antiga
    * A criação através do NPC Bactrossauro de Comodo não dará nenhum Atributo Aleatório
    * A elaboração exigirá materiais da Ilha dos Sonhos
    * O equipamento não será decomposto através do Pyrolysing Stove.
    3. Superior Ancient Gear
    * O Tesouro dos Deuses, localizado em Comodo, pode ser usado para obter Superior Ancient Gear gastando Marca Pré-Histórica - Herói. Os equipamentos virão com um Atributo Aleatório, e a Marca Pré-Histórica - Herói pode ser obtida através da Ilha Museu de Ponape.
    * Equipamentos com Atributo Aleatório terão entradas adicionais de Atributo Aleatório e valor de atributo aleatório que não podem ser alterados depois de gerados.
    * Atributo aleatório no equipamento corresponderá às características do equipamento
    4. Atualização de Equipamentos Antigos
    * Vá até Comodo e procure o Casting Master, Hollgrelenn para iniciar o processo
    * Elunium e Enriched Elunium serão consumidos para refinar Equipamentos Antigos
    * Coração de Cinzas serão consumidos para entalhar e reparar Equipamentos Antigos
    - Coração de Cinzas pode ser obtido na Ilha Museu de Ponape
    - Coração de Cinzas pode ser obtido através da fusão de materiais de mapas atuais no Tesouro dos Deuses
    - O requisito de proporção entre itens de qualidade diferente é diferente
    5. Transporte de Equipamentos Antigos
    * Vá até Comodo e procure o Mestre de Fundição, Hollgrelenn para iniciar o processo
    * Os níveis de Equipamentos Antigos das mesmas partes do corpo podem ser herdados
    * Equipamentos Antigos podem herdar atributos encantadores de outros Equipamentos Antigos ou equipamentos na mesma parte do corpo
    * Equipamentos Antigos de maior qualidade terão mais entradas de atributos, que estarão disponíveis no futuro.
    6. Os Eventos Forno de derretimento e Essência · Fusão do forno estarão abertos na Comodo por um tempo limitado no Tesouro dos Deuses
    a) O evento durará até 1 de novembro de 2021, 0500 HRS
    b) Refinamento +15 offhands e armaduras podem ser usados para resgatar Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo +15 e Extract Light Crystals através de Essência · Fusão do forno
    c) Refinamento +11 a +14 offhands e armaduras podem ser usados para resgatar Equipamentos Antigos +10 Refine Voucher e Extract Light Crystals através do Forno de derretimento.
    d) Essência · Fusão do forno tem um limite de 5 vezes por parte do corpo, enquanto o Forno de derretimento tem um limite de 1 vez por parte do corpo
    e) O valor do equipamento afetará os itens resgatados através do Forno de derretimento, especificamente:
    * Equipamento Nível 1: Heilion Bracelet, Vinkt Magic Bracelet, Ninja Clothes·Cold Night Song, Shinewhole’s Robe, Watcher's Armor, Gods’ Blessings
    * Equipamento Nível 2: Creeper Agreement, Arcane Codex, Holy Mother’s Radiance, Golden Wrist, Skeleton Bracer, Venom Fang Gloves, Dark Star Stealth Clothes, Tyre's Armor, Bright Armor, Dawn Clothes, Lazy Meow Coat
    * Equipamento Nível 3: Giant Armor Shield, Peak Platter, Improved Arm Armor, Greed Shirt
    * Equipamento Nível 4: Giant Wing Shield, Meteorite Buckler, Nirvana Shield, Divine Eye, Dragon Flame Shield, Rosa Chain, Perseverance Armor, Glorious Praise, The Chosen’s Armor, The Chosen’s Gown, Star Shatter’s Gown, Tyrannical Armor, Blanking Coat, Breath Holder’s Armor, Floating Cloud Clothes, Moon Gown, Comet Warfare Armor, Madman's Jacket
    * Equipamento Nível 5: Contract Jewelery, Magic Abyss, Magic Light Cocoon
    f) Os itens resgatados que correspondem à categorização do equipamento no Forno de derretimento são os seguintes:
    * Nível 1 +15:Parte do Corpo correspondente +15 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x200
    * Nível 1 +14:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x120
    * Nível 1 + 13:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x90
    * Nível 1 +12:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x75
    * Nível 1 +11: Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x30
    * Nível 2 +15:Parte do Corpo correspondente +15 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x120
    * Nível 2 +14:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x90
    * Nível 2 +13:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x75
    * Nível 2 +12:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x54
    * Nível 2 +11:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x20
    * Nível 3 +15:Parte do Corpo correspondente +15 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x60
    * Nível 3 +14:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x60
    * Nível 3 +13:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x45
    * Nível 3 +12:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x36
    * Nível 3 +12:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x15
    * Nível 4 +15:Parte do Corpo correspondente +15 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo
    * Nível 4 +14:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x24
    * Nível 4 +13:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x18
    * Nível 4 +12:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x15
    * Nível 4 +11:Parte do Corpo correspondente +10 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, Extract Light Crystal x6
    * Nível 5 +15:Parte do Corpo correspondente +15 Cupom de Refinamento de Equipamento Antigo, necessidade de gastar Zeny x36.000.000
    * Os equipamentos de Nível 5 +11 to +14 não pode passar pelo processo do Forno de derretimento
    Novo Sistema de Crescimento - Arquipélago das Nuvens
    1. O novo sistema de exploração e crescimento Arquipélago das Nuvens está agora aberto
    * Foram adicionados novos mapas Cidade dos Sonhos, Doces Sonhos Selvagens, e Vale de Gelo
    * Acesso aberto à área Terra de Fantasia do Livro. Após a conclusão do enredo de Comodo na Cidade dos Sonhos, a missão Terra de Fantasia do Livro será automaticamente recebida.
    * Após concluir a missão da Terra de Fantasia do Livro, a missão Encontro do Mar de Nuvens (será automaticamente recebida, que continuará para a jornada da missão subsequente de Arquipélago das Nuvens
    * Entre no Arquipélago das Nuvens através do portal no topo da Cidade dos Sonhos ou no Livro de magia abaixo de Comodo.
    * O Arquipélago das Nuvens é um mapa individual, completando a missão Encontro Nas Nuvens para desbloquear a missão de aventura Passeio Nas Nuvens - Use para viajar imediatamente para o Arquipélago das Nuvens
    2. Acesso aberto à coleção de parceiros do Arquipélago das Nuvens
    * Os aventureiros terão a oportunidade de conhecer os habitantes neste livro. Após completar as missões que lhe foram dadas, você poderá recrutar esses habitantes como seus parceiros.
    * Existem vínculos entre alguns de seus parceiros. A conclusão das missões dos parceiros ativará os títulos e receberá bônus exclusivos de atributos da região da Ilha dos Sonhos.
    * Haverá um limite de quantas missões de vínculo você pode fazer ao mesmo tempo, portanto, por favor, priorize a conclusão de suas missões atuais.
    * Cada parceiro terá sua afinidade com você. Você pode aumentar a afinidade através do envio de presentes, obtendo presentes adicionais em certos estágios de afinidade.
    * O presente de afinidade dos parceiros pode ser desbloqueado ao enviar os parceiros com o equipamento correspondente. Uma vez desbloqueado, você pode comprar materiais ilimitados no edifício do parceiro Foxie.
    * Você pode verificar as informações dos parceiros no manual da Mansão no canto superior direito da interface principal do mapa do Arquipélago das Nuvens, e talvez você possa obter dicas sobre como recrutar os residentes também.
    3. Modernização do Edifício do Arquipélago das Nuvens agora aberto
    * Após o desbloqueio dos parceiros, o acesso aos edifícios correspondentes será aberto. Você pode doar materiais para melhorar os edifícios, o que, por sua vez, lhe concederá buffs diferentes.
    * Cada edifício terá funções diferentes, por exemplo: aumento de atributos na natureza, envio de parceiros, venda de colecionáveis, coleta de material de área, etc.
    * O bônus de efeito de construção pode ser visto no manual de Mansão no canto superior direito da interface principal do mapa do Arquipélago das Nuvens. Por favor, restaure a glória do Arquipélago das Nuvens
    4. No edifício Voz dos Sonhos, Sonho Tornado Realidade pode ser consumido para atrair recompensas exclusivas do Arquipélago das Nuvens
    * Sonho Tornado Realidade pode ser obtido através do aumento da afinidade dos parceiros
    * As recompensas incluem todo tipo de headwear, móveis, o traje Star Cup Knight e a montaria Gastrônis Gigante, todos esperando a chegada dos aventureiros.
    5. As funções detalhadas podem ser visualizadas no manual de Mansão no canto superior direito da interface principal do mapa do Arquipélago das Nuvens, assim como a função de Ajuda de cada interface do edifício.
    Compartilhamento de dados de conta - Moedas básicas, Tempo de combate
    1. Compartilhamento de Moeda Básica
    * Todos os personagens sob a mesma conta terão seu zeny e BCC combinados em moedas de conta. Todos os zeny e BCC que os personagens ganham e utilizam provirão da moeda compartilhada.
    * Todos os itens Big Cat Credit Card serão movidos da Mochila para a Bolsa. Os Reward Coins será substituído por Big Cat Credit Card
    * O registro de pontos do Big Cat Credit Card será fusionado, e as recentes 50 transações serão mantidas.
    * O limite de recompensa, o limite de congelamento e o limite de dívida do Big Cat Credit Card serão fusionados
    2. Partilha do Tempo de Combate
    * O mecanismo do Tempo de Combate é alterado para Tempo de Combate de Conta, e todos os personagens sob a mesma conta compartilham o Tempo de Combate
    * O Tempo de Combate de Conta não é afetado pela quantidade de personagens, mas sim pelos níveis dos personagens.
    * Se qualquer personagem em uma conta for Nível Base 160 ou superior, seu Tempo de Combate diário será de 450 minutos, e o Tempo de Combate acumulado será limitado a 1350 minutos no máximo.
    * Se todos os personagens de uma conta forem inferiores ao Nível Base 160, seu Tempo de Combate diário será de 300 minutos, e o Tempo de Combate acumulado será limitado a 900 minutos no máximo.
    * A carga diária do Tempo de Combate da Music Box será fixada a 90 minutos enquanto o tempo real de escuta da música permanecerá a 30 minutos. Ou seja, para cada 1 minuto de música, você cobrará 3 minutos de Tempo de Combate.
    * O tempo de esgotamento amarelo será alterado de 90 minutos para 150 minutos por conta.
    * A Poção Mentor é ajustada para ser limitada por conta, com uso diário limitado a 6 vezes.
    3. Cancelamento do limite mensal de compra do Premium Card
    4. Após a manutenção, somente o Tempo de Combate daquele dia (após 0500 HRS) será retido, o que significa que haverá somente um máximo de 450 minutos de Tempo de Combate entre 3 personagens.
    Novo Conteúdo
    1. Adição de novos animais de estimação capturáveis em Comodo Fur Seal e Pássaro Negie
    2. Novos animais de estimação para fusão, Tocador de flauta, Siroma, e Drake.
    3. Adição do novo mapa Aventura de Pets Comodo
    4. Adição de 2 novos líderes MVP Orc e Dark Lord
    5. Adição de Chefe Orc ★ Cartas e Dark Lord ★ Cartas no King Poring.
    6. Adição de Limunus Card, Gem Spirit Card, Seed of Yggdrasil Card, and Soul Player Card no Fate Fusion
    8. Mysterious Box V2.0 foi ajustada para Dreamy Mysterious Chest na loja Adventurer Coin Shop.
    Relacionado com Recarga
    1. Abra a nova versão do Diário de Aventura
    * Abra o Diário de Aventura da Ilha dos Sonhos e complete-o antes de 11 de novembro de 2021, 0500 HRS.
    * Os aventureiros podem obter experiência através de missões diárias de assistente para nivelar o Diário de Aventura e desbloquear recompensas
    * O Diário de Aventura terá recompensas em comum, recompensas avançadas e recompensas premium, e os aventureiros poderão nivelar o Diário de Aventura no menu assistente ou na interface de recarga
    2. Renovação limitada do Premium
    * Adicionado o Cartão Premium Dreams. Os aventureiros podem comprar o cartão premium 3 vezes com o desconto de 7.99 USD antes de reverter para 10.99 USD.
    * Use-o para obter um Tailwear limitado Deus Desejoso de Poring x1, Eden Coin x1000, Pedra Nebulosa x1000, Dreamy Mysterious Chest x10, Dreamy Mysterious Chest x1, Baú da Cobiça - Fantasia x1.
    3. Atualização da Loja
    * Caixa do Observador de Tempo foi adicionado à loja BCC por 6 BCC. O limite de compra semanal é 20, e o conteúdo é o seguinte:
    - Uma escolha entre Pacote de Presente de Material de Barren Land x1 e Baú de Terra em Flor x1
    - Use Pacote de Presente de Material de Barren Land para obter Maple Colored Agate x6, Dust in Wilderness x80, Ancient Remains x1000
    - Use Baú de Terra em Flor para obter Morning Dew x12, Condensation of Meteor x160, e Rumors of the Breeze x1500
    * Caixa do Observador de Tempo foi adicionado ao Event Merchant a um preço de 500.000 zeny com um limite de compra de conta semanal de 5.
    * Cancelado o limite de compra semanal de Nine Worlds Rough Stone e Plateau Wood da Loja de Móveis

    ========Otimização de Conteúdo========
    1. Função de recursos de vídeo de alta qualidade desativada
    * A fim de garantir a suavidade das missões dos aventureiros, a função de download de recursos de vídeo de alta qualidade foi desativada, e a qualidade do vídeo padrão original foi melhorada.
    * Dispositivos com desempenho não ideal não poderão reproduzir estes vídeos. Pedimos sinceras desculpas por isso.
    2. Desativação do modo de Coleta Livre nos modos de coleta em equipe
    3. Fantasy Generator I acrescentou a função de Headwear Recycling. Qualquer headwear produzido pelo Fantasy Generator I pode ser reciclado em Big Cat Voucher I usando esta função.
    4. Adicionada a exibição de probabilidade de refinação que pode ser vista na interface de ajuda de refinação.
    5. Otimização da Loja de Lentes e Barber Shop
    * Loja de Lentes e Barber Shop se combinarão em Lentes de contato cosméticas da Loja do Cabeleleiro
    * As íris dos personagens humanos agora só precisarão desbloquear os padrões, não as cores. Padrões com cores desbloqueadas agora vão desbloquear todas as cores do mesmo padrão.
    * Os Contacts Voucher não venderão mais Night's Fantasy, Alice, Golden Afternoon e as caixas de presente da série Céu dos Sonhos que vieram com um sufixo de cor.
    * Os Contacts Voucher agora venderão caixas de presente de desbloqueio de padrão de Night's Fantasy, Alice, Golden Afternoon e Céu dos Sonhos
    * Os aventureiros que já têm a variante de sufixo de cores das caixas de presente Night's Fantasy, Alice, Golden Afternoon e Céu dos Sonhos desbloquearão todas as cores do respectivo padrão quando usadas.
    * A mudança da cor do cabelo não consumirá mais dyestuff
    6. Otimização IU
    * Ajustes das interfaces do detalhes de itens, Refinamento, Refinamento com um toque e Perfusão da Energia Mágica
    * Removido o botão Material e mantido o botão Fórmula na interface Perfusão da Energia Mágica
    7. Os aventureiros com Nível Base inferior a 80 obterão 3 vezes a recompensa de Nível Base ao completar o modo EXP do Monster Laboratory, a fim de ajudar no avanço do trabalho.
    8. As missões da Singra Master Box serão adicionadas às notificações de assistente
    9. Esta atualização solucionará o problema de que o ângulo 2.5D não está disponível para alguns mapas da Guerra de Guilda. Após a correção, a Guerra de Guilda pode agora usar os ângulos seguintes: Ângulo bloqueado e ângulo 2.5D.
    10. Alteração da descrição do efeito da Kobold Leader Card de "Golpes de dano corpo a corpo dá HP Regen de 5% do dano" para "Habilidades de alvo único que lidam com danos físicos têm 5% de esperança de vida.".

    ========Correção de Erros========
    1. Corrigido um problema onde, após o uso de Taboo Fuse, o Health Link na barra de habilidades automáticas seria usado repetidamente.
    2. Corrigido um problema em que os Silly Archmage não atingiriam seu alvo enquanto usassem as habilidades de AoE logo após se moverem quando escondidos.
    3. Corrigido um problema onde o uso de Benção do Eden Team seguido de All-round Liberation ainda causará danos.
    4. Corrigido um problema em que o uso do All-round Attack enquanto sob o status Corte do Nevoeiro fará com que o caster saia do estado Oculto
    5. Corrigido a descrição do Trabalho para Pets no Item Shop onde ainda mencionava o Lightning Chain
    6. Corrigido um problema onde os itens da série Alloy Potions não expiram quando o aventureiro está offline.
    7. Corrigido o problema onde, após optar por não reproduzir o vídeo animado em Poring Millionaire, a animação ainda é reproduzida após iniciar a sessão novamente
    8. Corrigido um problema onde Dolans não tem o ângulo livre,Composição complexa, Lente angular ampla,Close, e Poring Selfie Stick desbloqueado por padrão.
    9. Corrigido o problema onde a velocidade de ataque dos Photon Master era exibida irregularmente após o uso de trajes.
    10. Corrigido um problema onde o menu de seleção de teleporte saltaria para a interface padrão se o líder estivesse seguindo um membro da equipe cruzando um mapa enquanto escolhia um local de teleporte
    11. Corrigido um problema em que faltava o método de aquisição do Backwear Ever Night Streamer
    12. Corrigido um problema onde o mapa mostra um local errado para a colheita enquanto se faz a missão Land Of God
    13. Corrigido um problema onde a confecção de um headwear enquanto estiver no mapa Defender Kafra não irá desbloquear o headwear.
    14. Resolvido um problema com a descrição do Buff Perseverança do Palácio da Beleza.
    15. Resolvido um problema onde a aprendizagem da habilidade de aventura Álbum de folhas soltas I fará com que os espaços de depósito se tornem anormais.
    16. Corrigido um problema com o modo de treino 6V6 Team Arena onde os jogadores não podem ser revividos após serem derrotados.
    17. Resolvido um problema em que a descrição de missão dos aventureiros com classificação D estava errada.
    18. Corrigido um problema onde os Little Saviors têm uma chance de usar Ryuujinmaru e montaria ao mesmo tempo
    19. Corrigido um problema com a habilidade de Ninjutsu - All-round Attack sendo incapaz de acionar o efeito Ataque Crítico Mágico
    20. Corrigido um problema em que as habilidades de AoE visadas não podem beneficiar do buff do Kobold Leader Card, por exemplo, a habilidade Magic Dragon Breath do 4º emprego dos Knights.
    21. Resolvido um problema em que a habilidade Shadow Leap dos Ninjas ainda é imune a efeitos à distância e habilidade AoE após ser atingido pela habilidade Eliminação do Magic Effect de Sage.
    22. Resolvido um problema em que o tempo de resfriamento do item não funcionava após o uso do Dreamland Shuttling.
    23. Corrigido um problema onde alguns monstros em Sunset Beach são incapazes de ser derrotados
    24. Corrigido um problema onde a habilidade Holy Light Judex da Brooke está faltando a descrição da habilidade.
    25. Corrigido um problema onde o estado Oculto não foi dissipado mesmo após o terceiro sufixo da runa ser ativado no jogo 6V6 enquanto segurava a bola em Secret Game Rune
    26. Resolvido um problema onde há uma pequena chance de spawning no campo do inimigo após entrar em jogo no Holy Ground War.
    27. Corrigido um problema onde os membros da equipe não podem receber o buff Lord's Aura depois que a habilidade é liberada.
    28. Resolvido um problema em que algumas das missões do Diário de Aventura não podem ser recebidas/completadas, como Visitante Divino e Land Of God
    Corrigido um problema onde o headwear Flame of Misfortune não pode ser refinado ou reparado.
    30. Corrigido um problema onde Earth Field seria dissipado quando The Pioneer aterrisse. Após a correção, a habilidade do The Pioneer pode ser lançada enquanto estiver no Earth Field.
Working...
X