Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Notas de Patch do 25 de outubro de 2021

    25 Out 2021 NA Suspensão de Serviço para Manutenção (24 Out, 2100 HRS - 25 Out, 0400 HRS, GMT-6)
    (NA) Estaremos suspendendo o serviço para manutenção no dia 24 de outubro, 2100 HRS - 25 de outubro, 0400 HRS, GMT-6. Durante a manutenção, você não poderá fazer o login temporariamente.
    ========Holy Ground War========
    Início do Modo Temporada da Temporada 4 da Holy Ground War
    1. Método de Participação
    - [Arena] - [Holy Ground War] O Modo Temporada vai começar. Depois de formar uma equipe de 12 pessoas no nível 100 e acima, o líder pode realizar operações correspondentes. Quando o membro da equipe for insuficiente, o sistema combinará de forma aleatória outros jogadores para formar uma equipe de 12 pessoas
    - A 4ª temporada da [Holy Ground War] começará em 13 de novembro e durará 3 semanas, até 27 de novembro. A realização de jogos em modo de temporada estará disponível todos os sábados de 1800 HRS a 2200 HRS.
    2. Obtenha [Bishop Emblem] ao atingir o objetivo de missão correspondente no dungeon, cada conta pode obter um limite semanal de 80, que pode ser resgatado para o seguinte:
    - Trajes [Robe Series Costume Voucher], [Beast Doll Series Costume Voucher]
    - Backwear [March of the Saints]
    - Tailwear [Moral Shorthand Spirit]
    - Headwear [Pope’s Crown [1]]
    - Extract Light Crystal, Shining Rune Stone · Star, Glittering Rune Stone, Pacote de oração de bolacha, Mora Coin
    3. O [Modo Casual] está permanentemente aberto para ser usado para a prática e familiarização. As regras e recompensas do [Modo de Torneio] serão anunciadas separadamente antes do seu início.
    ========Atualização de Conteúdo========
    1. Ajuste de itens da Loja de Recarga
    * Ajuste do pacote de presentes: Caixa de Presente de Aventuras Oferta Especial Diária (mensal), Caixa de Fornecimento Síntese do Destino (mensal)
    * Ajuste de conteúdo: Mysterious Box V2.0 x3 ajustada para Caixa de Suprimentos do Oráculo Divino x3 no pacote de presente
    * Após abrir Caixa de Suprimentos do Oráculo Divino, os jogadores podem escolher entre Cristal do Oráculo Divino x1 e Poeira do Oráculo Divino x1
    * Os aventureiros que compraram Caixa de Presente de Aventuras Oferta Especial Diária (mensal) e Caixa de Fornecimento Síntese do Destino (mensal) antes da atualização continuarão a receber o conteúdo mensal existente em seu correio diário.
    * Os aventureiros que compraram o pacote de presente mensal antes da atualização poderão comprar o pacote de presente recentemente adicionado imediatamente.
    2. Um novo capítulo é desbloqueado na principal missão de Comodo, Luz da Fantasia
    * Os aventureiros que completaram a missão Coração vacilante podem experimentar Memórias estão dispersas em Comodo.
    * Aventureiro, os habitantes da Cidade dos Sonhos decidiram abandonar suas casas e fugir para evitar a opressão da Bruxa...
    3. Adicionado novo mapa da natureza selvagem, Área de desastre. Aventureiros com Nível Base 150 e acima podem viajar para lá através do canto superior esquerdo de Doces Sonhos Selvagens
    4. Filial de Elite de Comodo foi desbloqueado. Aventureiros com Nível Base 150 e acima podem iniciar a missão Bravura e a Maga do Proprietário da Pousada de Comodo
    5. Ilha Museu de Ponape - Dificuldade iniciante está agora aberta.
    * Realize para obter a Armadura Antiga Comum (não incluindo Atributo Aleatório)
    * As recompensas de Dificuldade Iniciante são calculadas independentemente de Dificuldade Lendária
    6. Comodo anunciou seus novos itens anuais de comemoração, a série de armas Paraíso da Terra da Fantasia e a série de Acessórios da história da ilha
    * Dirija-se para Celeste em Comodo para comprá-los. A série de acessórios da história da ilha requer Estrelas do Mar Mágica para os resgatar!
    * Ao completar a principal missão da Ilha dos Sonhos, Luz da Fantasia, você receberá Cupom de resgate de Armas do Paraíso da Terra da Fantasia x1 e uma grande quantidade de Estrelas do Mar Mágica
    7. Ajustado os atributos de monstro BOSS da Dificuldade Lendária na Ilha Museu de Ponape
    * Redução de danos de Demi-Humano -40%
    * DEF Físico/Mágico -50%
    * HP +25%
    8. Runa Estrelar otimizada
    * Descrição do efeito de [Estado Excelente · Runa Estelar], "O tempo de preparação de Pausa Excedida mudou para 6~0 segundos" ajustado para "O tempo de fundição variável de Pausa Excedida mudou para 16-10 segundos".
    * A descrição de efeito de [Estado Excelente · Runa Estelar], "Duração de Pausa Excedida +10 segundos" mudou para "Após Pausa Excedida, o ataque automático dentro de 10 segundos acionaria a Blitz Beat".
    * Apropriação Indevida de [Reaparecimento Perfeito · Runa Estelar] não determinará mais os pré-requisitos de fundição e consumo, e agora pode lançar habilidades copiadas que não poderiam ser usadas.
    * A descrição de efeito de [Chuva de Fogo Limpando o Mundo · Runa Estelar], "Chuva de Fogo tem uma chance de %s de remover um buff das unidades inimigas dentro do alcance", é ajustada para "Chuva de Fogo tem uma chance de %s de remover três buffs das unidades inimigas dentro do alcance".
    9. Visualização de queda otimizada: O mapa da natureza selvagem exibe apenas os itens largados por monstros comuns derrotados pelo aventureiro e seus membros de grupo. Dungeon/Mini/MVP/Revenant/World BOSS não serão afetados.
    10. Adicionado o tipo de trabalho de colaboração à aba de seleção de trabalho da interface de Rune replacement
    11. O limite superior único de refinação de material de O Tesouro dos Deuses é aumentado para 99999 vezes.
    12. Adicionadas skins de Pistola e Pistola de Rifle à aparência da série de armas de Scientific Redemption
    13. O item Aventura: De iniciante a proficiente foi ajustado para não depositar em armazenamento (incluindo pessoal/partilhado/lar)
    14. Mora Coins são agora vendidas no Cat Friend com Zeny.
    15. Atualização de todas as recomendações de equipamentos da classe no Assistente.
    16. Adicionado [Casca de Ovo Blueprint de Novato] e [Poring Hat Blueprint de Novato] na loja Eden Coin.
    17. Otimização do uso do Eternal Rock e ajustado diretamente para ser utilizável.
    18. Otimização do Modo de exibição digital danificado: Quando o aventureiro é atingido com ataques múltiplos (como Fire Bolt), a cor do dano total exibido é ajustada para a cor vermelha.
    19. O envio de emoji está agora disponível no Canal Mundial.
    20. Removida a função Ação dos canais Guilda e Grupo
    21. Otimização do mapa do portal após a saída da GVG; ajustado de Voltar ao Ponto de Salvamento para Voltar ao atual Mapa Selvagem da GVG.
    22. Otimização da experiência de missão de Arquipélago das Nuvens; os aventureiros receberão a nova missão imediatamente após completarem as missões no Arquipélago das Nuvens
    23. Otimização do aviso pop-up frequente para alterar as configurações de lag
    ========Correção de Erros========
    1. Corrigido um problema com a impossibilidade de usar a habilidade Sky Breaking Dragon Fist mesmo sob a condição de Imperishable Dragon ignorando o pré-requisito de fundição.
    2. Corrigido um problema com Dragon Fist - Sky Breaking Dragon Fist pode ser esquivado após equipar-se com Perfurador do Céu - Runa Estrelar
    3. Corrigido um problema do mau funcionamento da segunda entrada de Perfurador do Céu - Runa Estrelar quando o tempo de recuperação do SP foi reduzido a 0 após Asura Strike
    4. Corrigido um problema com a duração em que o uso da habilidade é impossível após o uso Sky Breaking Dragon Fist comportando-se de forma anormal. Foi ajustada a duração de 3 segundos para 1,5 segundos.
    5. Corrigido um problema com o CT Fixo Ajustado de Invocação - Flash da Alma de Vento não sendo reduzido após equipar a Carta Ninjutsu Arcane
    6. Corrigido um problema em que outros aventureiros não conseguiam ver o efeito de uma habilidade contínua de AoE ao retornar após se afastar muito dela.
    7. Corrigido um problema onde a ativação instantânea não podia ativar alimentos cozinhados
    8. Corrigido um problema com o Sky Breaking Dragon Fist de Dragon Fist que pode ser esquivado após equipar com Perfurador do Céu - Runa Estrelar
    9. Corrigido um problema com o modelo de personagem tendo a chance de se mover ao usar o Photon Cannon de Photon Master enquanto se virava.
    10. Corrigido o problema onde Espírito do Vento Trovão e Flash · Runa Estelar não recebe o bônus de dano da Thunder Wolf's Protection Rune.
    11. Corrigido um problema com CT Fixo Ajustado anormal e bônus de Dano Mágico acionados pela Tempestade de Neve · Runa Estelar
    12. Resolvido um problema com o efeito de Espinhos Mandarins · Runa Estelar não afetando Coluna de fogo
    13. Corrigido um problema onde há uma chance de o Photon Cannon não causar danos na terceira fundição consecutiva.
    14. Corrigido um problema com o efeito de refrescamento da habilidade do Meow Hunter Rune, que não afeta o Bife de Atum
    15. Resolvido um problema onde há uma chance de que as Twinkling Stars de Hunter possam acionar-se duas vezes ao mesmo tempo.
    16. Resolvido o problema da Carta Revenant Owl Baron, que às vezes não aciona Lex Aeterna.
    17. Resolvido o problema do que High Priest continua a usar o Suffragium enquanto auto-ataca se houver Gato Mercenário no grupo.
    18. Resolvido o problema de Rogue ser incapaz de pegar Zeny dos monstros da Ilha dos Sonhos ao combatê-los.
    19. Corrigido o problema de exibição anormal com a peça de mobiliário Fonte de Gelo em flor
    20. Corrigido o problema onde o bônus Danos físicos distantes de Flauta de Águia não estava afetando o bônus de atributo de Fortune Sword+15 no Soul Breaker
    21. Corrigido um problema onde os móveis não podiam ser arrastados sob o modo Blueprint.
    22. Corrigido um problema onde os portais de teleportação de Ekalachi estavam incorretos.
    23. Corrigido um problema em que a determinação do Nível de Base do Poder de Rune estava incorreta.
    24. Corrigido um problema em que os efeitos especiais da habilidade do Martelo de Bênçãos estava se mostrando anormalmente.
    25. Corrigido o problema de que os Gatos Mercenários ainda tinham HP completo em seu avatar após serem derrotados.
    26. Corrigido um problema em que o número máximo de mortes causadas após o consumo de múltiplos alimentos de proteção à morte era exibido incorretamente.
    27. Corrigido um problema onde Begetter não podia usar suas habilidades de homunculus após usar o Homunculus Merge.
    28. Corrigido um problema com os efeitos especiais do headwaer Encontro do Campo Verde com exibição anormal.
    29. Corrigido um problema com a duração do ícone de visão noturna da habilidade Miau formidável do Dolan sendo exibido por muito tempo.
    30. Resolvido um problema onde há uma chance de ficar preso na missão Bravura e a Maga. O dungeon será reiniciado após a correção.
    31. Corrigido um problema onde o Fantasma de Vórtice do Coração - Runa Estrelar não podia danificar White Barrier
    32. Corrigido um problema onde após acionar a runa de Gunslinger, Chuva de Fogo Limpando o Mundo · Runa Estelar, Chuva de Fogo não podia acionar Marcador de Rastreamento
    33. Corrigido um problema onde após acionar a runa de Gunslinger, Chuva de Fogo Limpando o Mundo · Runa Estelar, Chuva de Fogo não podia acionar Marcador de Rastreamento
    34. Corrigido um problema em que o atributo HP Max +5% de Ardósia Solar não tinha efeito.
    35. Resolvido um problema onde a animação do movimento do traje Dançarino da onda do oceano exibe anormalmente.
    36. Resolvido um problema onde algumas caixas do Palácio da beleza não podiam ser empurradas.
    37. Corrigido um erro de descrição na habilidade Summoning - Serpent, foi adicionado à descrição "Há uma chance de causar medo por 5 segundos"
    38. Resolvido um problema onde há uma chance de que o efeito defensivo da habilidade de Pedras Caindo do Tao Gunka não tinha efeito
    39. Corrigido um problema onde há uma chance de ficar preso na missão Bravura e a Maga novamente. O dungeon será reiniciado após a correção.
    40. Corrigido um problema com a exibição do minimapa no Palácio da Beleza nível 2.
    41. Resolvido um problema em que os críticos são anormais após equipar e desequipar o artefato, All In Peace. Também foi editada a descrição do artefato sem alterar o impulso do atributo.
    42. Corrigido um problema onde, depois de sair do dungeon Dificuldade Lendária, o efeito da torre Thanatos - habilidade Cage de Rathgricy não era cancelado.
    43. Corrigido um problema com exibição anormal na montaria quando Hunters usavam Equitar lobo seguido por Rapid Riding.
    44. Resolvido um problema onde a segunda música tocada no leitor de música do Lar se tornaria em BGM de Lar
    45. Resolvido um problema em que a fenda de Rachel-Mammon - e o progresso da missão não aparecia simultaneamente.
    46. Corrigido um problema em que há uma chance de o avatar se exibir anormalmente.
    47. Corrigido um problema em que alguns headwears eram mostrados no lugar errado quando equipados pelo Dolan.
    48. Corrigido o problema onde o ícone do líder do grupo não era atualizado em tempo real depois que o líder anterior deixava o grupo.
    49. Corrigido um problema onde a aparência da arma de Rachel, Divine Revelation - Fox Grass, foi mostrada incorretamente na visualização.
    50. Corrigido um problema onde há uma chance do modelo de personagem ser invisível ao atacar com a aparência da montaria Monstro Estige.
    51. Corrigido um problema em que a habilidade de Moon Hugging Pup, Cura ao Luar, exibe anormalmente.
    52. Corrigido o problema onde Marvelous Pet Bag era obtida repetidamente.
    53. Resolvido o problema onde Big Cat Credit Card não podia ser aberto tocando nele.
    54. Corrigido um problema em que o resfriamento e a duração de algumas habilidades eram exibidos de forma anormal.
    55. Foi corrigido o problema da habilidade Sky Breaking Dragon Fist, que era exibida anormalmente e não causava danos após a fundição.
    56. Corrigido o problema onde Fogo em plena potência não tinha efeito na redução do tempo de resfriamento de Chuva do Fogo em Chuva de Fogo Limpando o Mundo · Runa Estelar
    57. Resolvido o problema de que as balas ainda serão consumidas após equipar Chuva de Fogo Limpando o Mundo · Runa Estelar e usar o Fogo em plena potência para lançar Chuva de Fogo.
    58. Corrigido o problema onde o personagem que equipa Horn of the Watcher não pode ver o modelo de personagem do Gunslinger quando atacado por sua habilidade passiva Cortina Escarlate
    59. Corrigido o problema de que o arrefecimento de Anjo Caído é anormalmente exibido
    60. Corrigido um problema que pode causar o crash do cliente depois que o High Priest e o Super Novice completarem seu avanço T4.
    61. Resolvido o problema de High Priest continuar usando o Suffragium quando um membro do partido tem Gato Mercenário no grupo.
    62. Foi corrigida a descrição imprecisa de Horn of the Watcher para "Obter permanentemente True Sight em toda a tela (que é visível no minimapa) para o usuário". (Não compartilhada com os membros do grupo)".
    63. Corrigido o problema onde o oponente ainda pode usar o efeito de Idade Platina quando os buffs são desativados devido ao efeito de Remover Buff estar em vigor.
    64. Corrigido o problema onde a habilidade Fotossíntese não pode ser usada após o uso do Homunculus Merge.
    65. Corrigido o problema onde o uso do Martelo de Bênçãos de Oráculo irá imediatamente restaurar Badr’s Crown
    66. Corrigido o problema onde a contagem de golpes do Flowing Shadow Heart era anormal, causando danos menores.
    67. Corrigido o problema de que os danos causados pelo Tetra Vortex, Magic Dragon Breath etc. não provocariam o efeito da Armadura Flamejante de Espinhos Mandarins · Runa Estelar
    68. Corrigido o problema onde a opção de ataque automático desaparece sob o efeito de Martelo de Bênçãos
    69. Resolvido o problema dos ataques automáticos sob o efeito de Sacrifice não causar danos após equipar Máscara de Raposa em Folha de Ouro
    70. Corrigido um problema em que o resfriamento e o atraso do lançamento de Soul Stabbing Gun e Magic Dragon Breath são exibidos de forma anormal.
    71. Resolvido o problema da sobreposição de NPCs para alguns aventureiros na missão da Festa de Jardim
    72. Corrigido um problema onde o Skyfire Shard - Sharp é incapaz de reparar o Executor de ouro e Terminator de Assalto
    73. Corrigido um problema onde a interface do Tesouro da Guilda era exibido incorretamente após permanecer nele por algum tempo.
    74. Corrigido o problema da falta de missão tutorial para Dolan se os aventureiros deixassem a busca T3 instantânea na metade do caminho.
    75. Resolvido o problema de Unknown Ancient Relic Shard que eram classificados como consumíveis na mochila e não podiam ser vistos.
    76. Corrigido o problema do headwear Time Gachapon, Lord of Prestige - Sympathy, não pode ser resgatado com Reunion Proof
    77. Corrigido um problema em que há uma chance de que Sorvete de Feijão-azuki e Abacaxi não produza efeito após ser utilizado.
    78. Corrigido um problema em que a chama no Palácio da Beleza 2F não muda de direção.
    79. Corrigido um problema onde a missão de Melhorar o Equipamento não pode ser concluída se a Barra de Equipamento for totalmente melhorada.
    80. Corrigido o problema da exibição de números incorretos no Diário de Aventura - Álbum NPC - Ekalachi e Time Garden
    81. Corrigido um problema onde o ícone de presente era exibido anormalmente na interface do Trabalho para Pets após a mudança de um local de trabalho.
    82. Corrigido um problema onde o Priest usaria Onda de Sombra mesmo sem definir a habilidade de acionar no Autofight Desligado
    83. Foi corrigido um problema onde a localização dos móveis é exibida anormalmente após mudar repetidamente para a página do blueprint dos móveis.
    84. Corrigido o problema da área da zona de segurança anormal no mapa 6v6, Tabuleiro Preto e Branco
    85. Resolvido o problema de pontuação anormal após o uso da Carta Alma Morta na Wolf Arena.
    86. Resolvido o problema do modelo de personagem transparente quando Dolan usa o traje da série Misfortune Flame Dragon.
    87. Corrigido o problema da exibição de penteados anormais em Lentes de Contatos Coloridas e Barber Shop após a troca de abas.
    88. Corrigido um problema onde a contagem do correio atualmente restante é exibida incorretamente.
    89. Corrigida a questão do ponto vermelho ausente na interface do Mentor após a conclusão do Prêmio do aluno
    90. Corrigido um problema onde faltava a voz japonesa do NPC na primeira etapa da missão principal de Comodo.
    91. Corrigido um problema onde algumas habilidades têm um resfriamento e duração anormais.
    92. Corrigido um problema onde o equipamento do Perfurador do Céu - Runa Estrelar fará com que Sky Breaking Dragon Fist seja lançado continuamente.
Working...
X