Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Razing - Guild Contest Entry Video

    Ontem foi um dos dias mais incríveis da minha vida até então.

    Estava de aniversário, quando alguns amigos (sim, são meus amigos - e não players) trouxeram a vontade de participar deste evento.

    Estimulado pela euforia deles, recebi a missão de coordenar toda a construção do vídeo, desde o seu roteiro até a edição final.

    Tive pouco tempo para comemorar mais um ciclo de vida, embora já estivesse-o fazendo, compartilhando com essa galera que é diferenciada.

    Foi uma noite incrível, parecia um dia de WoE/WoC no Discord. Com direito a feliz aniversário, delivery de lanche no meu endereço presentado por alguns...tudo para que o resto da noite se tornasse leve, embora toda essa responsabilidade nas costas.

    O aniversário foi meu, mas esse presente é para vocês!

    O vídeo é o reflexo do nosso clima: ousadia, coragem, alegria, confiança e companheirismo.






    SEGURA!!!
    Last edited by Keeep; 06-25-2021, 12:16 PM.

  • #2
    Mano, ficou muito phoda, muito massa mesmo, chega arrepiei, nossa guilda é show demais.
    Valeu mano Keep, vc é um excelente líder Man.

    Comment


    • #3
      Wow, que satisfação poder estar fazendo parte de tudo isso. Vocês são foda!

      Comment


      • #4
        Rolou uma lágrima aqui!
        Parabéns pela obra prima, Keep! Obrigado por nos dar esse presente maravilhoso no TEU aniversário <3

        Comment


        • #5
          ARRASOUUU demais na criação, vídeo incrível pra uma guilda incrível ❤️
          Motivação a mais pra jogar por uma guilda assim 🔥🎢

          Comment


          • #6
            Ficou muito bom parabéns Felipe e obg a todos que fazem parte dessa maravilhosa familia

            Comment


            • #7
              Escorreu uma lagrima de emoção aqui de ver tanta gente bonita que querida junto em um vídeo só <3

              Comment


              • #8
                Ficou top demais, parabéns felipe pelo trabalho e deixar todos nós emocionados !!

                Comment


                • #9
                  A melhor guild é a minha, siiiiiiim! Esse vídeo é só uma parte de como é jogar entre amigos. Como é jogar com AQUELES amigos!! Mto orgulho em fazer parte da família! La la la la la la

                  Comment


                  • #10
                    Muito top, estrei a pouco tempo mas me sinto em casa até coloco os pés no sofá. E me orgulho estar nela. Vamo que vamo família,Ao infinito... e Além.

                    Comment


                    • #11
                      Ficou muitooo lindo!

                      Comment


                      • #12
                        Ficou muito bom.. Parabéns!! Orgulho de fazer parte de uma guilda unida assim!!!

                        Comment


                        • #13
                          😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲
                          Se é loco!!!!!!! Ficou top de mais esse vídeo como sempre, surpreendendo a todos com os vídeos da Razing!!! Recrute vai bombar agora 🤣🤣🤣

                          Comment


                          • #14
                            ficou muito foda #Somostodosotakusfedidos

                            Comment


                            • #15
                              Ficou top demais MDS!!!!! Que guild!!! Que homem!!!, Que família!!!

                              Comment


                              • SARAHREIS
                                SARAHREIS commented
                                Editing a comment
                                Ficou lindo o vídeo parabéns!!! vim pelo galba <3
                            Working...
                            X