Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Guilda Shinobi recruta!

    A Shinobi é uma guilda com gente fina, camarada, experiente, novata e principalmente zueira. Todos focam em aprender, ajudar e crescer juntos. Recrutamos jogadores 120+ que estão dispostas a aprender, ensinar, fazer amigos e participar dos conteúdos do Ragnarok. Então o que você está esperando?!?
    Click image for larger version

Name:	image_469.jpg
Views:	79
Size:	103.9 KB
ID:	1620
    FAQ:
    Vocês são 4fun?
    R: Somos e não somos kkkkk. Não somos tão exigentes e gostamos de deixar os nossos membros mais a vontade.

    O que é 4fun e como assim são e não são?
    R: 4fun designa a galera que está nem ai para o competitivo do jogo, fazem as coisas quando querem e sem contribuir quase nada. Quando falei que somos e não somos é porque damos espaço para os nossos membros fazerem o que tiverem vontade sem cobrança de guerra ou muitas doações.

    É o q? Vcs querem que eu perca meu zeny suado com essas doações?!?
    R: Pedimos 6 doações por semana quando eles estão baratas e 1 quando estão caras, porque não tem como uma guilda crescer sem investimentos. O seu investimento volta e com juros, pois quanto maior o lv das construções da guilda mais prêmios semanais os membros ganham!

    E também vi ali que vocês não vão a guerra? (ixi q povo relaxado viu)
    R: Epaa! Eu não disse isso! Vamos as guerras sim! Toda quinta e domingo as 22h e inclusive tem uma boa parte de membros que raramente faltam a elas e também já ganhamos de guildas team sun que ousaram nos enfrentar!

    Você falou de um team sun aí... o que isso quer dizer? Vocês são?
    R: No jogo tem 3 ranks de guilda: Team sun (as guilds top da balada que tem os super tryharders, ou seja, glr viciada q só e p2w), Team Moon (Nós estamos aqui) e Team Star (Guilda q n faz nada praticamente ou vai só por ir para a guerra para ver se ganha algo)
    Last edited by Guilen; 04-06-2021, 09:38 AM.
Working...
X