Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Razing Recruta!

    Olá pessoal,

    A Razing está com vagas limitaaadas :3

    Sou o Keep, líder da guild.
    • Somos uma guild com características 4fun. Além de organizada, buscamos dar o melhor naquilo em que disputamos.
    • Realizamos todos os conteúdos semanalmente com os players. Só não finaliza quem realmente não quer ou quem não pôde se fazer presente.
    • Prezamos pelo desenvolvimento mútuo através do suporte coletivo.
    No momento, estamos buscando preencher essas vagas com players que agreguem na woe/woc.

    Lidamos com compromissos diariamente, faz parte do mundo moderno. Se em algum momento você não conseguir concluir alguma instância ou não puder comparecer em alguma woe/woc, fique tranquilo. Tudo é resolvido no diálogo (ou em 10min de trocassaum sem perder a amizade).

    E por falar em amizade, a staff da guild é bem sólida por jogarem juntos há anos (
    desde o ragnarok de pc) e sempre buscamos integrar todos os players nessa amizade, pois assim o jogo fica mais divertido. E antes que eu me esqueça...não, aqui não tem espaço para panelinhas, e o exemplo sempre veio de cima
    😎

    Tá afim de nos conhecer sem compromisso? Me manda uma mensagem ou me procura no jogo

    Vem também fazer standup no nosso discord!

    Click image for larger version

Name:	RECRUTAMENTO_RAZING.gif
Views:	76
Size:	610.8 KB
ID:	6672




    Attached Files
    Last edited by Keeep; 07-20-2021, 05:33 AM.
Working...
X