Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Descrição do ajuste de preço

    Caro aventureiro,
    Devido à influência da Apple, realizamos uma manutenção e ajuste de preço do jogo em 18 de abril com base na taxa de câmbio histórica do mês anterior. Por nossa negligência, esquecemos de sincronizar essas informações a todos os aventureiros com antecedência e lamentamos profundamente. Portanto, recalibramos e ajustamos os preços em 26 de abril levando em conta as taxas de câmbio em tempo real entre cada região e o dólar americano em 24 de abril.

    O motivo do ajuste de preço é que a Apple realizará uma precificação da taxa de câmbio em tempo real em 9 de maio. Portanto, ajustamos o preço nesta atualização para evitar mudanças repentinas deste mecanismo na taxa de câmbio da moeda de uma determinada região no futuro, resultando em grandes flutuações do pagamento no jogo e na página da web, então bloqueamos o preço após o ajuste de preço com base na taxa de câmbio mais recente para garantir que esse problema não ocorra no futuro.

    Além disso, considerando que a mudança de preço não foi notificada a tempo, e após a atualização em 18 de abril, muitos jogadores experimentaram falhas de jogo frequentemente, iniciamos as atividades do bônus de benefício de login diário em 25/04 às 12:00 (GMT-6), faça login para obter detalhes: https://www.facebook.com/PlayRagnaro...12462078950103

    Planejamos adicionar mais conteúdos pequenos e econômicos no futuro para ajudar os jogadores a obter os recursos de desenvolvimento necessários facilmente.
    Além disso, estamos planejando complementar o mecanismo de recuperação e os jogadores terão mais oportunidades de obter conteúdo econômico.
    Por fim, consideraremos o ajuste de eventos que recompensam diretamente as moedas de gato, como tesouraria Poring, Fundo Poring, etc., de modo a trazer mais oportunidades para os aventureiros obterem recompensas de moedas de gato supervalorizadas.

    Mais uma vez, expressamos nossas sinceras desculpas a todos os aventureiros. Aguardem mais atualizações e otimizações no futuro e desejamos a todos um jogo feliz~
    Equipe oficial do RO:M
Working...
X