Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Anúncio de penalidades por trapaças e comportamento irregular com uso de plugins (0322-0328)

    Caros aventureiros:
    Para garantir uma excelente experiência de jogo para todos os usuários e criar um ambiente de jogo justo e saudável, estamos sempre empenhados em combater trapaças e outras práticas irregulares. Não toleramos nenhum comportamento injusto no jogo. Esperamos que todos sigam as regras do jogo, mantenham juntos um ambiente de jogo verde e resistam a todas as ferramentas irregulares de terceiros. Agradecemos a compreensão e apoio de todos os aventureiros.
    Quando personagens de uma conta são detectados como anormais pelo sistema, o seguinte ocorrerá:
    1. Os aventureiros que forem detectados pela primeira vez receberão um e-mail de advertência.
    2. Os aventureiros que forem detectados pela segunda vez terão uma marca de advertência visível sob a perspectiva de outros jogadores nas listas de amigos, telas de solicitação de amizade e lista negra.
    3. Os aventureiros que forem detectados pela terceira vez entrarão no modo "Sábio" por 7 dias. Nesse modo, os jogadores não receberão nenhum benefício ao derrotar monstros MVP/mini.
    4. Dependendo da frequência e gravidade do uso de trapaças, os aventureiros estarão sujeitos a punições de proibição de 3 dias, 7 dias, 30 dias ou até mesmo permanente.

    Server CharidID PunishType
    Destiny's Promise 430****762 Email Warning
    Eternal Love 430****447 7 Days' Sage Mode
    Eternal Love 430****447 Warning Sign
Working...
X