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  • 2022.4.11 patch notes

    Caros aventureiros,
    Nós iremos fechar o servidor temporariamente no dia 14 de abril 02h00–08h00 (GMT-6) para realizar manutenção. Nesta manutenção alguns conteúdos do jogos serão atualizados e alguns problemas serão consertados. Durante a manutenção não será possível entrar no jogo, agradecemos pela compreensão.
    Após a manutenção, iremos enviar compensações para todos os aventureiros.
    Exploring the Lost Isle
    Dando início à [Exploring the Lost Isle] na Dificuldade Espírito Épico
    1. Equipamentos Antigos de Espírito Épico podem ser largados na Dificuldade Espírito Épico, que também inclui uma chance de largar chapéus, montarias, etc.;
    * [Caixa Militar do Espírito Épico]: é composta de mantos, sapatos, e acessórios. Ao usar, você pode escolher um dos três Equipamentos Antigos de Espírito Épico como recompensa;
    * [Brand of the Ocean - Espírito Épico]: pode ser trocado pelos excelentes Equipamentos Antigos de Espírito Épico: [manto, sapatos, ou acessórios];
    * [Golden Badge of the Seas - Espírito Épico]: pode ser usada para trocar por uma Caixa Militar do Espírito Épico de Equipamentos Antigos;
    * Os Equipamentos Antigos de Espírito Épico irão conter dois atributos aleatórios. O segundo pode ser, aleatoriamente, um Manto Terminológico, sapatos [Com dano máximo de 7,5% contra jogadores em PVP(GVG)]; acessórios [Com dano máximo de 10% contra jogadores em PVP(GVG)];
    2. A Dificuldade Espírito Épico e a Dificuldade Bravura compartilham do mesmo progresso de recompensa
    * O MVP da dungeon irá largar uma recompensa que, dentro de uma semana, cada aventureiro precisa escolher um tipo para receber (Bravura ou Espírito Épico);
    * As Moedas da Sorte também estão sujeitas a essas regras;
    3. Nova recompensa de Pioneiro Vitorioso da Dificuldade Espírito Épico:
    * A primeira equipe do servidor a vencer a fase na Dificuldade Espírito Épico receberá recompensas extras: é garantido receber o chapéu ou montaria correspondente ao que for largado pelo MVP. Além disso, um novo título e conquista são desbloqueados;
    * A primeira guilda do servidor a vencer a fase (todos os membros da equipe devem pertencer à mesma guilda) na Dificuldade Espírito Épico receberá recompensas extras: todos os membros da guilda receberão [Sea Spirit Remnants] x30 e [Moeda da Sorte] x30;
    * Exibição da primeira equipe Pioneiro Vitorioso Dificuldade Espírito Épico na nova Exploring the Lost Isle do [Monumento de Glória] da Ilha Izlude;
    4. É possível ver a apresentação do mecanismo da Dificuldade Espírito Épico na [Anotação do Viajante];
    5. Para impedir problemas ao obter a Recompensa por Dificuldade de Espírito Épico, entre 25 e 28 de abril, aventureiros que já venceram na Dificuldade Bravura antes da manutenção, depois que a Dificuldade Espírito Épico for ativada, ainda poderão obter a Recompensa por Dificuldade de Espírito Épico (Inclusive as Moedas da Sorte);
    6. Aventureiros amantes de desafios, recomendamos que vençam na Dificuldade Bravura e usem suas Moedas da Sorte antes da manutenção (25/04–28/04);
    Ajuste de habilidades de classe
    1. Depois de aprender [Avanço Leve], a [Manutenção de Máquina] passa a restaurar saúde mesmo fora do estado [Mecânicos Mágicos];
    2. O [Estudo Mecânico] do Navio-Pioneiro agora pode ser combinado com 3 novas habilidades: [Barulho Branco] Nv. 2, [Barreira de Nêutrons] Nv. 1, e também [Campo Magnético] móvel;
    3. O Alcance de Ataque Comum do Navio-Pioneiro passou de 5 m para 3 m;
    4. Ao usar [Revolução das Máquinas] na arena, o Navio-Pioneiro não mais desaparece, ele sofre Atordoamento Forçado por 3s;
    5. +30% de Acerto Extra para o [Canhão de Fótons], com seu Tempo de Recarga reduzindo de 2s para 1,5s;
    6. O limite superior do Coeficiente de Saúde da Amplificação de Habilidade da [Auto-Detonação] foi fixado em 200 (Incluindo o Mecânico e Ryujinmaru);
    7. O Tempo de Recarga do [Ódio do Rei Dragão] foi reduzido de 24s para 15s;
    8. [Arremesso Alucinado] e [Lançamento de Remédio Líquido Misturado] foram alteradas para não surtir efeito mágico não terrestre;
    9. O [Arremesso Alucinado] permite mirar ao usar;
    10. O atributo de síntese do Aumento de Cura Recebido de Liv em sua [Síntese das Formas de Vida] passará de 3%/6%/...30% para aumento do PV. Máx 2%/4%/...20%;
    11. O efeito de aumento de limite de PV Máx. da [Síntese das Formas de Vida - Evolução] deixe de aumentar o PV Máx. em 1%/2%/...5% e passa a ter redução de dano final de 3%/4%/...7%;
    12. O efeito da [Motivação Fantasmagórica], que fazia o atributo psíquico do usuário aumentar em 6%/12%/...30%, agora aumenta o dano de [Combo da Força Psíquica] e [Explosão da Alma] em 6%/12%/...30%;
    13. [Equilíbrio Elemental] recebeu um novo Ataque de Atributo Psíquico;
    14. A amplificação de dano do atributo Terra do [Torvelinho de Areia Movediça] passou de 270%/300%/...540% para 300%/350%/...750%;
    15. A amplificação de dano do atributo Terra do [Pergaminho Dragão do Deserto] passou de 480%/520%/...840% para 560%/620%/...1100%;
    16. O cômputo da [Linha Armada - Cruz de Sangue] passou de Ataque Físico x Multiplicador de Dano Físico da Habilidade + Ataque Mágico x Multiplicador de Dano Mágico da Habilidade para (Ataque Físico + Ataque Mágico) x Multiplicador de Dano Físico da Habilidade;
    17. O Tempo de Recarga da [Cruz de Luz] passou de 6s para 2,5s;
    18. O [Massacre Sombrio] passa a causar 2 vezes o dano original durante 1,5s
    19. A [Ária de Badr] não pode mais ser dispersada;
    20. O [Flowing Shadow Heart - Defend] aplicava redução de dano de 5%/10%/...25% quando o [Coração Sombrio em Fluxo] era ativado, mas agora será aplicado quando o [Coração Sombrio em Fluxo] for ativado ou quando um ataque comum for realizado, e a redução de dano será de 8%/16%/...40%;
    21. O [Escudo das Ondas] impedia que o personagem fosse selecionado. Agora ele poderá ser selecionado, mas não sofrerá qualquer efeito negativo;
    22. A [Respiração da Alma] impedia que o personagem fosse selecionado. Agora ele poderá ser selecionado, mas não sofrerá qualquer dano ou efeito anormal efeito negativo, mesmo que possa sofrer efeitos negativos. O efeito da [Respiração da Alma] não pode ser dispersado;
    23. [Respiração da Alma] também dá 3%/6%/...15% de Velocidade de Movimento extra;
    24. A [Asfixia] impedia que o personagem sofresse qualquer dano ou efeito negativo.Agora ele continua não podendo sofrer dano ou efeito anormal efeito negativo, mas poderá sofrer efeitos negativos. O efeito da [Asfixia] não pode ser dispersado;
    25. O Tempo de Recarga da [Asfixia] foi reduzido de 28s para 24s;
    Competição de Equipes
    No dia 30 de abril terá início a 10ª temporada da Competição de Equipes
    1. A competição começa toda semana às 20h e vai até 24h, por 4 semanas, de 30 de abril a 21 de maio
    2. Adicionamos mais etapas ao formato da [Competição de Equipes]
    * O torneio durará uma semana, de 23 a 29 de maio;
    * Os prêmios do torneio serão distribuídos ao fim do mesmo e com base na pontuação e classificação. A Contagem de Pontos acontece ao final de cada temporada do torneio
    3. Regras de participação no torneio
    1) Adicionamos uma nova guia de [Modo Copa] na [Arena] - [Modo Competição];
    2) O tempo de formação de equipes é segunda-feira, das 5h às 24h. Os aventureiros precisam criar uma/entrar numa equipe do torneio. Quando 6 membros tiverem entrado na equipe, e todos tiverem confirmado, o capitão pode inscrever a equipe;
    3) O tempo de inscrição é das 5h às 24h horas de sexta-feira. As equipes inscritas serão classificadas com base na pontuação total dos seus 6 integrantes na Competição de Equipes na temporada atual. As primeiras 32 equipes poderão participar da competição oficial;
    4) Depois do período de inscrição, as formações de batalha serão definidas com base na pontuação da Competição de Equipes. As regras de pareamento são as seguintes:
    * Com base na classificação por pontos da Competição de Equipes, o 1/4 da dianteira terá a função de cabeça de chave (por exemplo, entre 32 equipes, 8 serão selecionadas como cabeça de chave)
    * Entre as cabeças de chave, as primeiras 4 e as últimas 4 terão sua metade do campo de batalha sorteada aleatoriamente como adversários em grupos diferentes
    * As equipes restantes serão distribuídas aleatoriamente
    * Os adversários da final (entre 8 equipes) serão pareados de forma completamente aleatória
    4. Regras do torneio
    1) A primeira rodada da competição começa às 20h00 do sábado, 28/05. Nos 15 minutos anteriores ao início da competição (19h45–20h00), o líder precisa tocar em [Iniciar Pareamento]. Se não tocar em [Iniciar Pareamento] durante este tempo, será considerado que a equipe desistiu da competição;
    2) Se a equipe incluir membros que não estavam na equipe no momento da inscrição, ou se algum membro da equipe estiver offline, ou se o número de membros da equipe for inferior a 3, não será possível iniciar o pareamento;
    3) A competição funciona por eliminatória única. As 32 equipes competem por cinco rodadas para decidir o campeão final. O perdedor da última rodada será o vice-campeão. E o perdedor da penúltima rodada ficará com o terceiro lugar;
    5. Recompensa da copa
    1) Recompensas de classificação da copa:
    * Campeão: [Ovo de Monstro do Príncipe Areia Movediça], Quadro de Avatar de Recompensa da T10 Nv. 3, Quadro de Fundo de Recompensa da T10 Nv. 3, Glittering Rune Stone x40;
    * Vice-campeão: [Ovo de Monstro do Príncipe Areia Movediça], Quadro de Avatar de Recompensa da T10 Nv. 3, Quadro de Fundo de Recompensa da T10 Nv. 3, Glittering Rune Stone x25;
    * Do 3° ao 8° lugar: [Ovo de Monstro do Príncipe Areia Movediça], Quadro de Avatar de Recompensa da T10 Nv. 3, Quadro de Fundo de Recompensa da T10 Nv. 3, Glittering Rune Stone x15;
    * Do 9° ao 16° lugar: [Ovo de Monstro do Viajante Areia Movediça], Quadro de Avatar de Recompensa da T10 Nv. 2, Quadro de Fundo de Recompensa da T10 Nv. 2, Glittering Rune Stone x10;
    * Do 17° ao 32° lugar e 200 primeiros pontuadores da temporada: [Ovo de Monstro do Eremita Areia Movediça], Quadro de Avatar de Recompensa da T10 Nv. 1, Quadro de Fundo de Recompensa da T10 Nv. 1, Glittering Rune Stone x10;
    6. Ajuste de Mecanismos
    * Novo atributo [Resistência a Estado Forçado], pode sofrer menos com duração e chance de controle das habilidades [Sorriso de Idun], [Silêncio do Espaço], [Retirada Instantânea], [Buraco Negro], [Trap do Buraco Negro], [Trap de Partículas da Escuridão] e [Ataque com Risco de Vida - Provocação];
    * [Anotação do Viajante - Explorar o Guia - Mostrador de Conserto de Anormalidade] Adicionamos uma explicação sobre o Estado Forçado no parte inferior, onde é possível tocar para ver o nome da habilidade [Resistência a Estado Forçado];
    7. Ajuste de Talentos
    * O efeito especial de Nv. 3 e 4 da habilidade [Rei da Desordem], que era remover todos os estados anormais a cada 5s, mudou para +40% de Resistência a Estado Forçado;
    * Novo efeito especial de Nv. 3 e 4 da habilidade [Motivação da Sobrevivência]: remove 2 efeitos negativos de si a cada 8s;
    * Novo efeito especial de Nv. 3 e 4 da habilidade [Benção da Natureza]: +10% de dano mágico contra vampiros;
    * Novo efeito especial de Nv. 3 e 4 da habilidade [Mestre da Interceptação]: restaura 50% do próprio PV Máx. ao abater um inimigo;
    * [Corpo de Aço], que aumentava o PV Máx. em 2500/5000/7500/10000, passou a aumentar a Vitalidade em 10/20/30/40;
    * Novo efeito da habilidade [Guardião] que faz um companheiro de equipe receber +20% de Resistência a Estado Forçado por 10s;
    8. Suporte da Competição de Equipes ao modo casual
    * A [Competição de Equipes] da [Arena]- [modo casual] inicia a função de Sala Personalizada
    * O dono pode decidir adicionar ou não uma [Senha da Sala]
    * O dono pode escolher ativar o modo [Com Força Total]: Refino de equipamento +15, Oração da Guilda, Diário de Aventura, Oração da Deusa, e desbloquear todo o Palácio das Estrelas;
    Melhoria de Dungeon
    1. Nova função [Dungeon]
    * Toque na opção [Dungeon], que foi adicionado no canto superior direito do menu principal na opção [Outros];
    * Ao configurar o método principal de entrada na dungeon, você pode realizar ações pertinentes à dungeon rapidamente no Menu da Dungeon;
    * Dungeons afetadas: Endless Tower, Inferno de Nifflheim, Corredor Sem Fim, Defesa de Bolo, Torre Thanatos, Oráculo Divino, Ilha dos Museus Pohnpei e Exploring the Lost Isle;
    2. Quando um aventureiro sem equipe escolhe o paramento arbitrário de dungeon, o sistema irá criar uma equipe automaticamente e deixar o jogador em estado de pareamento
    3. Para entrar na dungeon, é preciso que todos os jogadores estejam online e tenham aceitado o convite (exceto para a Torre Thanatos)
    4. Ajustes da Dungeon do Domínio de Deus
    * O nível Base inicial foi ajustado para 60
    * Os níveis de dificuldade das dungeons, que iam de Simples a Pesadelo, foram substituídos pelos seguintes, em ordem crescente de dificuldade: Ousado, Guerreiro, Inferno, Pesadelo
    5. Ajustes da Endless Tower
    * A dificuldade das dungeons foi ajustada para dez pisos em cada etapa. Ao concluir o último piso de uma etapa, a próxima dificuldade é aberta. Por exemplo, Piso 1–10, 91–100, etc.
    * Substituímos a redefinição semanal dos pisos por uma atualização de recompensa a cada dificuldade. Os aventureiros são livres para escolher a dificuldade e receberão recompensas correspondentes à escolha
    * Recomendamos que comecem do primeiro piso aqueles que desejarem obter todas as recompensas
    6. Ajustes do Corredor Sem Fim
    * Alteramos por padrão para o modo semanal. Os aventureiros receberão semanalmente uma recompensa quando completarem os 10 primeiros pisos pela primeira vez
    Atualização da Função de Voz em Tempo Real
    1. Nova função de voz em tempo real
    * A função de voz pode ser ativada ao criar ou tomar parte em uma equipe com no mínimo duas pessoas;
    * É só tocar no botão de voz junto ao avatar no canto superior esquerdo do menu principal para ativar a função [Microfone (liberar saída), Fone (liberar entrada)];
    2. Ativando as precauções pela primeira vez
    * Quando ativar essa função pela primeira vez será preciso fornecer acesso ao telefone e microfone;
    Atualização de Recompensas
    1. Novo item adicionado à categoria [Crescimento]
    * Primeiro lote de Pacotes de Presente Preferenciais adicionado, que chegará semanalmente em quantidades limitadas;
    * Os pacotes de presente começarão a ser vendidos no dia 2 de maio;
    2. Os pacotes de presente serão vendidos em ordem, e seguindo um ciclo, com cada um dos 3 tipos [Equipamento, Runa, Extração] sendo vendido durante uma semana;
    * Caixa de presente de runes preferidas, vendida por 15 Big Cat Coin e com limite de compra de 30 unidades. Ao abrir é pode-se obter um dos seguintes itens: [Glittering Rune Stone, Glittering Rune Stone - Estrela]. A cada cinco aberturas, é garantido obter um dos seguintes itens de classe: [Runa Nv. S, Runa Estelar];
    * Caixa de presente de extração líquida, vendida por 12 Big Cat Coin e com limite de compra de 40 unidades. Ao abrir é pode-se obter [Cristalização de Luz] x3–6. A cada cinco aberturas, é garantido obter [Caixa de Presente Opcional das Armas de Luz] x1;
    * Caixa de Presente de Equipamentos Preferidos, vendida por 10 Big Cat Coin e com limite de compra de 50 unidades. Ao abrir é pode-se obter [Oridecon x25, Elunium x25, Pacote Opcional de Materiais Antigos x3]. A cada cinco aberturas, é garantido obter [Golden Badge of the Seas] x1;
    Gerador Mágico - Limitado
    1. Ao ativar [Gerador Mágico - Limitado], é possível sortear Cartas Extraordinárias por tempo limitado
    * Duração do evento: de 14/04 (05h00) a 21/04 (05h00)
    * Os aventureiros podem ir até a Praça Central de [Prontera] para participarem do evento
    2. Regras do sorteio
    * Preço do sorteio único: 15 Big Cat Coin;
    * Preço do sorteio especial: 8 Big Cat Coin;
    * Ao escolher Dez Sorteios Consecutivos, ganha-se uma recompensa extra;
    Poderá sortear diariamente com preço especial por 3 vezes. Ao sortear com preço especial, cada sorteio dará de presente [Carta de Noron] x50. Sorteios especiais são redefinidos diariamente às 5 horas;
    2. O grau de raridade para sorteio de cartas e as probabilidades correspondentes são as seguintes:
    * [Carta Extraordinária]: 0,5%
    * [Carta Excelente]: 2,0%;
    * [Carta Excepcional]: 50,0%;
    * [Carta Comum]: 47,5%;
    3. Regras da Carta Extraordinária
    * A [Carta Extraordinária] incluí várias cartas raras;
    Quando houve uma Carta de Chance de Melhoria contida na [Carta Extraordinária], ao sortear uma [Carta Extraordinária], há 80,0% de probabilidade de obter uma Carta de Chance de Melhoria;
    * As Cartas de Chance de Melhoria presentes nessa edição da [Carta Extraordinária] incluem: [Carta do Rei pirata], [Carta de Poseidon] e [Carta do Dragão de Gelo]
    4. Regras do Sorteio Acumulado
    * Ao não se conseguir uma [Carta Excelente] em 55 sorteios consecutivos, o mecanismo de garantia é ativado. A probabilidade de obter uma [Carta Excelente] é aumentada a cada sorteio subsequente, até que uma [Carta Excelente] seja obtida;
    * Ao não se conseguir uma [Carta Extraordinária] em 330 sorteios consecutivos, o mecanismo de garantia é ativado. A probabilidade de obter uma [Carta Extraordinária] é aumentada a cada sorteio subsequente, até que uma [Carta Extraordinária] seja obtida;
    Atualização de conteúdo
    1. Ativação do [Armazém de Tesouro do Poring] por tempo limitado
    * Tempo de compra: 25/04/2022 (05h00) – 25/05/2022 (05h00);
    * Tempo de resgate: 25/04/2022 (05h00) – 08/06/2022 (05h00);
    * Durante o evento, aventureiros cujo nível Base tenha alcançado 12 poderão acessar o [Armazém de Tesouro do Poring] através do [Assuntos do Momento];
    * É necessário gastar 6 Big Cat Coin para ativar o [Armazém de Tesouro do Poring]. Uma vez ativado, ele pode ser acessado diariamente para o resgate das recompensas;
    * 1º dia: chapéu [Gato Azul Preguiçoso [1]] x1
    * 2º dia: pet [Ovo de Monstro de Mini Morroc] x1
    * 3º dia: [Time Invitation] x30
    * 4º dia: [Zeny] x888.888
    * 5º dia: [Big Cat Cupom-Feast] x60
    * 6º dia: [Offline Battle Free Trial - 7 dias] x1
    * 7º dia: Aparência da Arma [Cupom de Arma Demoníaca de Morroc] x1
    2. Novo capítulo na Missão Principal das Sete Famílias Reais
    * Aventureiros que completarem o primeiro e segundo dias do Enigma das Sete Famílias Reais receberão um novo chamado da Pombinha Branca e poderão ir para o Palácio Prontera dar seguimento à jornada investigativa!
    * A audiência já vai começar, mas o caso está cada vez mais confuso. Alice foi a assassina ou terá sido outra pessoa? O mistério finalmente chegará ao fim hoje!
    3. A nova Expedição Familiar foi adicionada à Área de Caça
    * Liberamos a história das família Wagner e Lugenburg no sistema [Monumento da Espada] da Área de Caça;
    * Completamos a história de todas as famílias no sistema [Monumento da Espada], que serve para desbloquear a conquista [Reerguer glória]. Alcance esta conquista para receber o acessório traseiro [Pride of the Royals] e ter acesso à missão [Consertar Monumento da Espada - Parte 2];
    4. Novos Tesouros e Missões de Busca
    * Aventureiros que alcançarem o nível Base 150 podem explorar livremente no Palácio Prontera, acumular Tesouros, ficar por dentro da história no Palco Teatro das Rosas e completar missões. Eles poderão obter o chapéu Queen's Flower Crown] e [Glory-Commemorating Coin];
    Aventureiros que alcançarem o nível Base 150 podem explorar livremente no Palácio Prontera, encontrar Fantasmas Humorados escondidos [Brilhante] e obter [Glory-Commemorating Coin];
    * [Glory-Commemorating Coin] pode ser trocadas por acessórios;
    5. Suporte de vestimenta de classe a metamorfose
    * Além da Classe de Ligação, aventureiros também pode metamorfosear para vestimentas de diferentes etapas da própria classe
    * Ao desbloquear uma nova classe, o aventureiro recebe automaticamente a vestimenta de classe correspondente
    * Ao ativar esta função, o desbloqueio da vestimenta de classe será liberado no momento do login
    * Ainda não é possível mudar as cores das vestimentas das 3 mudanças de classe. Os funcionários de Kafra estão trabalhando para isso, pedimos que aguarde
    6. Mostrador de efeitos de Habilidade melhorado, com um novo identificador de efeitos especiais
    * Barreira Luminosa, Barreira Sombria, Festa da Tuna, Carne de Tuna, Técnica de Silenciamento, Caça às Claras, Coerção Divina, Encantamento de Luz
    * Bomba de Pimenta, Tempestade de Neve, Congelar, Trovão, Onda Sombria
    7. Novidades encomendadas pelo King Poring [Hydra ★ Carta][Minos ★ Carta][Marionete Frágil ★ Carta];
    8. Melhoria de ajuste na produção de chapéus do [Gerador Mágico - Feast]
    * Suporte à Transferência de Encantamento;
    * Suporte ao uso de [Fragmento de Manutenção Grosseiro] para manutenção;
    9. Melhoria no recrutamento de equipe
    * Nova regra para determinação de função de classe
    - O sistema de determinação de função de classe irá dividir os aventureiros da equipe em três orientações [Proteção, Ataque, e Suporte];
    - Cada classe poderá escolher, com base em suas características, que função quer desempenhar na equipe;
    - Removemos o Quadro de Avatar do Menu de Equipe. O avatar agora pode ser exibido ao tocar no fundo, que também exibirá as funções dos novos membros da equipe;
    * Melhoria na função de encontrar arma da dungeon
    - Dividimos os objetivos da equipe em [Diário, Semanal, PVP, Personalizado] para facilitar que os aventureiros encontrem rapidamente as equipes de que querem fazer parte;
    - Ao publicar uma equipe, o capitão da equipe pode definir que função deseja ver ocupada, e restringir que outras classes peçam para ocupar a posição na equipe;
    - Quando um aventureiro pede para entrar numa equipe através do menu de encontrar arma da dungeon, ele primeiro precisa escolher que função quer exercer (a equipe também pode convidar membros através do canal de bate-papo, amizades, etc., e nesse caso não é necessário escolher a função nem se submeter às limitações função ao convidar);
    - Quando eu membro da equipe acaba de recrutar, ele é liberado automaticamente do estado de publicação;
    - Cada publicação dura 30 minutos. Passado esse tempo, o estado de publicação é desfeito automaticamente;
    * Novo canal de [Recrutamento]
    - Adicionamos novo canal de [Recrutamento] que mostra todas as mensagens de recrutamento;
    - Depois de chamar com um toque, a equipe divulga os detalhes da mensagem, e a enviar para a janela de bate-papo do canal de recrutamento;
    - Membros da equipe podem pedir para trocar de equipe, e o capitão tem liberdade para organizar os membros;
    10. Adicionamos o botão [Mais ações] na mochila [Relíquias Antigas] para facilitar o assuntos a funções relacionadas às Relíquias Antigas
    * As funções incluem: Loja de Relíquias, Formação de Equipe, Reconstrução, Decomposição, Troca;
    * Se durante a reconstrução todos os valores de remodelagem caírem, a operação será automaticamente cancelada;
    * É possível reconstruir um equipamento equipado, não é necessário desequipar;
    11. Melhoria de Ajuste do Gesto em Dupla
    * Novo Gesto em Dupla: [Toca aqui];
    * Cancelamos a limitação de gênero que havia para o uso de Gesto em Dupla;
    * Suportamos agora que membros da equipe não precisem enviar convites de Gesto em Dupla para companheiros de equipe ou jogadores do entorno. O jogador pode escolher o gesto no menu de gestos e entrar num estado de preparação enquanto aguarda outro aventureiro pressionar o botão e executar o Gesto em Dupla;
    12. Atualizamos as regras relativas à Guerra do Santuário Morroc;
    13. Adicionamos um mecanismo de controle à habilidade primária do Espadachim, [Contrato Abismal];
    14. Adicionamos um modelo de opções à Estaca do Lar. Agora é possível escolher [Monstro Comum, Mini/MVP] para mudar o atributo da Estaca;
    15. Melhoria na função síntese de item. Agora é possível escolher o número de sínteses;
    Correção de problemas
    1. Corrigimos o problema que ocorria com algumas habilidades não surtindo efeito de reflexão de dano com as cartas [Wind Resist Card, Earth Resist Card, Water Resist Card, Fire Resist Card]
    2. Corrigimos o problema que não permitia que o ataque comum da classe Salvador ativasse o efeito de espalhamento com a [Carta de Baphomet]
    3. Corrigimos o problema que impedia parte dos ataques de habilidades mágicas de ativar o efeito da [Seed of Yggdrasil Card]
    4. Corrigimos o problema que a decoração facial e bucal da vestimenta [New Royals in the Kingdom] apresentavam quando no modo de espera
    5. Corrigimos o problema da missão [Administrador Furioso] que apresentava uma probabilidade que prejudicava o contato com Polyphylla e a continuidade da missão
    6. Corrigimos o problema de erro de posicionamento que ocorria ao se tentar obter a carta [King Poring]
    7. Corrigimos a habilidade [Anjo Caído] do Pistoleiro que tinha um problema para mostrar sua área de influência
    8. Corrigimos o problema de perspectiva ao fotografar que ocorria ao se vestir [Irmã Ursa de Coração Quente]
    9. Corrigimos o problema de probabilidade que não permitia que o pet revivesse seu mestre
    10. Corrigimos o problemas de alguns buffs cujos ícones apareciam, mas que não surtiam efeito no mapa de PVP
    11. Corrigimos o problema que fazia com que o evento [Árvore de Desejos Misteriosa] continuasse sendo exibido mesmo após sua conclusão
    12. Corrigimos o problema [Exige Aventureiro Nv. A] que estava sendo exibido em parte dos Diários de Aventura
    13. Corrigimos o travamento que acontecia quando [Caderno de Desenho: As Quatro Estações] era fechado ou compartilhado
    14. Corrigimos o problema que estava quebrando o equipamento do jogador e de seus colegas de equipe quando o efeito do Martelo de Refino de Hollgrehenn era ativado
    15. Corrigimos o problema de travamento de cota que o remetente de um presente experienciava ao sair do jogo depois de escolher um presente no Local de Troca quando o destinatário recusava o presente
    16. Corrigimos o problema que impedia o cancelamento da troca de mapa quando se estava no estado de preparação do Gesto em Dupla
    17. Corrigimos o problema que impedia a exibição do estado de morto da Srta. Tani no placar MVP ao usar Chamada para Mortos [Srta. Tani]
    18. Corrigimos o problema da descrição incorreta de [Miller] na Soul Hunting Grounds
    19. Corrigimos o problema que impedia dar continuidade à missão de evento [Não é Exercício, é um Teste] ao tocar em [Decidir depois]
    20. Corrigimos o problema do item da Bolsa de Moedas que não cancelava a marca de preferências automaticamente e impedia a venda
    21. Corrigimos o problema do menu de bate-papo da guilda que surgia quando o Aventureiro Regressante estava na Linha Mundial
    22. Corrigimos o problema de exibição de cor de montarias da série [Vento Intenso]
    23. Corrigimos o problema que havia na descrição da dungeon do evento retorno de The Journey Continues
    24. Corrigimos o problema que aparecia às vezes em habilidades guiadas de ataque ao usar a habilidade [Esgueirar-se] da Carta de Lula Demoníaca
    25. Corrigimos o problema que ocorria da [Runa Meteoro], quando liberada em um alvo Tirano do Mau, ativar o efeito de cancelamento de buff da Runa Estrela de Tiro Flightfire
    26. Corrigimos o problema que só ativava 1 efeito de [Ataque Físico +15] quando 2 [Cartas de Chepet] eram preparadas
    27. Corrigimos o problema na exibição da ilustração da [Cartas de Miss Tahnee]
    28. Corrigimos o problema que impedia a classe Occultist de trocar de gênero
    29. Corrigimos o problema erro de busca na pesquisa do Local de Troca pelo nome [Devourer of Souls]
    30. Corrigimos o problema que impedia alguns aventureiros de usar [Asas Voadoras] depois de mudar de classe
    31. Corrigimos o problema de probabilidade de quando Entre o Trono usava a habilidade [Ver Claramente] e o jogador ficava impossibilitado de continuar a missão
    32. Corrigimos o problema de procura de caminho ao ir para o Palácio das Estrelas através da aba crença do menu da guilda
    33. Corrigimos o problema que impedia Ariel de curar aventureiros no mapa da Cryptura Academy
    34. Corrigimos o problema que fazia iPads travarem quando usavam as funções [Diário de Pet, Diário de Aventura]
    35. Corrigimos o problema que não permitia derrotar 3 Servos da Aristocracia na missão [Enigma da Estátua]
    36. Corrigimos a anormalidade que aparecia no [Carrinho de Mão da Patrulha Lótus Luminoso de Shinra]
    37. Corrigimos o problema de exibição ao largar [Ultimate Ancient Relic Shard] na dungeon [Inferno de Nifflheim];
    38. Corrigimos o problema que permitia que o atributo de encantamento [MP Máx.] ultrapassasse o limite. O limite atualmente praticado é de 5%;
    39. Corrigimos o problema de o refino da [Runa das Vinhas Purgatórias] não estar aumentando o alcance de ataque de [Plantas do Inferno]
    40. Corrigimos o problema da habilidade do Espadachim, [Escravidão da Morte], que após ativar a runa [Cárcere dos Defuntos - Estrela Enjaulada] cancelava a habilidade dos personagens da equipe inimiga de permanecer com a bola. Após a correção, o tempo de recarga da habilidade dos aventureiros da equipe adversária foi corrigido;
    41. Corrigimos o problema que impedia que um companheiro de equipe derrotado fosse marcado nos mapas da dungeon
    42. Corrigimos a anormalidade que adicionava atributos de PV com o [Necklace of Oath]
    43. Corrigimos o problema que prevenia que o aviso vermelho de nível Ousado desaparecesse do menu assistente
    44. Corrigimos a anormalidade na exibição da descrição da cura no texto do sistema MVP
    45. Corrigimos o problema que impedia a habilidade de colisão [Cavaleiros do Abismo] de repelir aventureiros
    46. Corrigimos o problema que não permitia encontrar [Navio de Bananas da Tani] ao pesquisar por [Tani] no Local de Troca
    47. Corrigimos o problema que não permitia trocar de runas de arma ao trocar de classe usando o [Caderno de Yimir] sob o estado de servidão;
    48. Corrigimos parte dos problemas de exibição dos Gestos em Dupla. Eles serão liberados juntos quando sair do jogo;
    49. Corrigimos o problema impedia colocar a montaria [Andador de ​Abissal] no menu de encantamento;
Working...
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