Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • 26 de abril 2021 notas do patch

    Holy Ground War
    1. Será aberta a 2ª temporada da Holy Ground War [Modo Temporada].
    - Arena - Holy Ground War estará abrindo sua 2ª temporada. Depois de formar uma equipe de 12 pessoas no nível 100 e acima, o líder pode realizar operações correspondentes. Quando o membro da equipe for insuficiente, o sistema combinará de forma aleatória outros jogadores para formar uma equipe de 12 pessoas
    - A 2ª temporada da Holy Ground War começará em 8 de maio e durará 3 semanas. A combinação de temporadas estará disponível todos os sábados de 1200 HRS a 0000 HRS.
    2. Ajuste do equipamento
    - Itens novos: Peitoral de Espinhos Lv.1~Lv.3 (Preço: 36/54/180 Moedas de Ouro), Botas de Vento Lv.1~Lv.3 (Preço de Venda: 35/50/70 Moedas de Ouro), Pingente Poderoso Lv.1~Lv.3 (Preço de Venda: 45/90/135 Moedas de Ouro)
    * Peitoral de Espinhos: Reflete 5%/10%/20% de danos físicos
    *Botas de Vento: Velocidade de movimento +20%/30%/40%, mas o limite superior de velocidade é limitado a 240%.
    * Pingente Poderoso: Aumenta o dano do próximo ataque em 30%/60%/100% a cada 10 segundos
    * Novo item consumível Poção de Ação Rápida: restaura todos os SP após o uso (preço: 15 Moedas de Ouro, resfriamento: 30 segundos)
    * O preço da Sage Vision foi ajustado de 108/180/288 Moedas de Ouro para 108/150/258 Moedas de Ouro
    * O preço da Guardian Lens foi ajustado de 64/168/272 Moedas de Ouro para 64/128/216 Moedas de Ouro
    3. Ajuste do objetivo do Modo de Temporada
    * Removido os objetivos da missão Destruir a Torre de Defesa e Vencer Morroc
    * Mate 50 Minions é alterado para Mate 80 Minions, e a recompensa é alterada de Bishop Emblem x10 para Bishop Emblem x20
    * As recompensas de Comprar itens 5 vezes e Ressuscitar Jogadores 6 vezes serão ajustadas de Bishop Emblem x20 para Bishop Emblem x10
    *As recompensas de Mate 5 MVPs e Mate o oponente 12 vezes serão ajustadas de Bishop Emblem x10 para Bishop Embleme x15

    Registro de Aventura
    1. Lançamento do novo Livro de Aventuras
    O servidor Destiny's Promise lançará a Edição de colecionador de Aventura no Brilliant Realm em 26 de abril de 2021, 1700 HRS. Por favor, complete-os antes de 26 de julho de 2021, 1700 HRS
    - Os aventureiros podem completar as tarefas diárias de assistente, obtendo a experiência necessária para nivelar o livro de aventuras e desbloquear a recompensa
    - O Livro de Aventura é dividido em recompensas gerais, recompensas avançadas e recompensas de coleta. Os aventureiros podem avançar o Livro de Aventura através de seu Assistente ou na interface de recompensa.

    Atualização de conteúdo
    1. Otimização das pegadas Dragon Bone e Incantation Samurai
    - A recompensa básica do baú após matar o Dragon Bone e Incantation Samurai é inalterada, como Evil Dragon's Jade Box e Fallen Samurai Jade Chest
    - O Zeny retirado e as recompensas de materiais serão alterados para Baú de Elite Aventureiro, com um limite de 10 por semana por missão

  • #2
    Vai ter alguma outra atualização após essa em breve? Não vem nenhum conteúdo novo? Palace 3f, novas cartas, novas quests.. nada?
    Atenciosamente,
    twitch.tv/spellfiretv

    Comment


    • vitoria
      vitoria commented
      Editing a comment
      Olá,fique atento em nossos sites oficiais e páginas oficiais no Facebook para todas as notícias, informações e detalhes sobre os próximos eventos, atualizações, etc. 💛

  • #3
    Será que eu posso dar uma sugestão a ser considerada?

    Soul Blades Cross (Assassinos) possuem uma skill chamada Knell (a famosa skill que permite que eles fiquem vivos depois de mortos).
    Bom, o que acontece é que eu jogo sem efeito nenhum (acredito que tem mais gente que jogue sem efeitos tb, não me julguem hahaha) e frequentemente em várias situações considerando o contexto propiciado por essa skill, eu não faço ideia se eu estou morto ou se eu só fiquei com o Hp baixo.

    Acontece de, frequentemente, eu gastar regeneração e morrer logo em seguida. Exemplo: Durante o efeito de Knell ativado usar a skill do PvP Ranqueado "Ressurreição" (a verde), (que atualmente recarrega todo o Hp + Sp, alem de aplicar imunidade por 3 segundos) e imediatamente morrer, perdendo os benefícios ofertados na habilidade.

    A sugestão seria silenciar estes tipos de Habilidades ou itens regenerativos quando o Knell ativar, assim como Hidding (skill de invisibilidade) e Back Sliding (Um Hidding junto a deslize do personagem, usada para melhor mobilidade e ganhar esquiva) são desativadas quando se tem orbes sob o controle do personagem (No caso do PvP Ranqueado). Mas se aparecer sugestão mais possível de se implementar serve tambem hehehe

    Por fim, não sei se é o lugar adequado para tal, sou novo nessas coisas, mas fica a intenção positiva de tentar sugerir algo por aqui pois se acontecer algum movimento em prol do pedido a gente ja sai no lucro.

    Muito obrigado.

    Comment


    • vitoria
      vitoria commented
      Editing a comment
      Olá, agradecemos sua sugestão e seu feedback a respeito do Soul Blade Cross. Vamos compartilhar sua sugestão com nossa equipe :-) 💛
Working...
X