Announcement

No announcement yet.
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Bug - quest - mentira da cerejeira "derrote 5 clientes na linha"

    Oi galera,
    Tô fazendo as quests do 1.0, para upar a Fonte originária do coração. Porém na questline de amatsu, em uma quest chamada mentira da cerejeira, os clientes que deviam aparecer para eu matar, não aparecem.
    alguém com o mesmo problema? conseguiu resolver isso?
    Obrigado

  • #2
    Eu também parei nessa missão, acredito que seja bug do jogo mesmo, varias missões de quest's ficaram bugadas depois dessa ultima atualização, espero que o suporte do game solucione essa questão o mais breve possível! ID: 4300421136
    Click image for larger version  Name:	Bug.png Views:	0 Size:	761.5 KB ID:	13908
    Last edited by MateusSenna; 06-25-2022, 08:01 PM. Reason: Quest Bug

    Comment


    • #3
      Todas as missões que marca o chão e tem um NPC para da continuidade estão bugadas já dias passa porque esta quest e uma parte por dia e não sai disto era para o Ferreiro Hollgrehenn esta la no lugar para liga a chave no balão mais os NPC de todas as quest não estão por favor veja isto. ID4300264881
      Attached Files
      LordTakoma

      Comment


      • #4
        Outros Bug nas quest este na minha conta dês de quando laçaram Thanatos no Global talvez não esteja no servidor mais como não da para cancela a quest do painel o bug fica eterno na conta acho que o jogo esta faltando uma opção de cancela a quest e pega novamente estilo a quest das maletas que da para você cancela e pega novamente a mesma quest quando buga ou da erro no percurso. vou posta a quest da GINA que NPC não aparece lá e a dos colecionável de Thanatos acho que para arruma isto só restando as quest da conta refazendo elas. ID 4300221137
        Attached Files
        LordTakoma

        Comment


        • mira3949dav
          mira3949dav commented
          Editing a comment
          Esta quest de Thanatos os itens não aparece nem na mochila e nem nos NPC para agente da continuidade sumiu gostaria que restasse as quest para eu refazer as 2 do zero talvez resolva
      Working...
      X